Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, fevereiro 02, 2016

Maria Conceição de Oliveira. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Que em 2015 o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de...":

Estamos sentindo falta das ações do Saaep junto as escolas com nossas crianças. 

Cadê as campanhas sobre o desperdício de água que este órgão da prefeitura fazia com as meninas do departamento de meio ambiente da Saaep vivia fazendo nas escolas com as crianças e adultos também ? 

Porque pararam de fazer essa importante campanha para o nosso planeta terra ? 

Cadê as visitas que eram feitas por alunos e professores de escolas de ensino fundamental, ensino médio e até universitário através das educadoras ambiental da Saaep ? 

Onde está a van que tinha a imagem do mascote Guaepo que levava as crianças para conhecer o sistema de tratamento de água ? 

A população de Parauapebas anda perguntando porque a Saaep parou um trabalho tão importante como esse que ajudou muito despertar pessoas para não desperdiçar água, que antes agente via comerciantes lavando os passeios com mangueiras, e até pessoas lavando carros também com mangueiras e pararam de fazer esse desperdício, e agora já estamos vendo pessoas voltando a usar mangueira para lavar passeios e seus carros. 

Como moradora desta cidade a mais de 25 anos e tendo meus filhos nas escolas que foram visitadas pelas educadoras ambientais da Saaep e aprenderam muito como cuidar da natureza e não desperdiçar água e até fazer artesanatos com papel e outros materiais que são jogados no lixo faço um apelo para a Saaep voltar a fazer esse trabalho muito importante para nossas crianças e os adultos também, creio que a população inteira da nossa cidade está sentindo falta desse importante trabalho da Saaep.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...