Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Conclusão da 9ª leitura da maior e mais importante biblioteca do mundo

Hoje, dia 12 de fevereiro de 2016, eu e minha esposa Gina Miuki Mikawa Barreto, concluímos pela 9º vez, a leitura da maior e mais importante biblioteca do mundo, conhecida como Bíblia Sagrada. 

Leitura que começamos no dia 28 de abril de 2015, a partir do 1º capítulo do Livro de Gênesis, e concluímos hoje, com a leitura do último capítulo de Apocalipse 22. 


PACTO. 


Esta decisão de estudarmos a Bíblia, de Gênesis a Apocalipse, capítulo por capítulo, dos 66 livros que compõem essa "Biblioteca", foi tomada quando nos conhecemos e nos casamos em 2009, quando minha esposa ainda não era crente em Jesus Cristo, e depois de ser evangelizada por mim, se converteu ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, e a partir daí, fizemos um pacto com Deus de juntos, estudarmos a Sua Santa Palavra diariamente. 


No próximo Mês de março já iremos completar sete ano de casados, e hoje, estamos comemorando a 9ª leitura deste "Manual de sobrevivência", de todos àqueles que desejam viver uma vida contrita com o Senhor e Salvador Jesus Cristo, e o nosso Deus Criador do céu e da terra.  


Por que afirmamos que a Bíblia Sagrada é a maior e mais importante biblioteca do mundo ? 


É exatamente porque neste livro encontramos tudo o que precisamos saber sobre o relacionamento do homem com Deus, a origem do universo, como surgiram os povos, ou nações no mundo, como surgiu os diversos idiomas ou línguas no mundo, a origem do ser humano, a origem do Satanás, a queda do homem no sentido genérico, a primeira destruição dos povos da terra através do dilúvio, o nascimento de Jesus Cristo, a sua morte e ressurreição, e principalmente o plano da salvação da alma dos seres humanos. 


Em nenhum outro livro e em nenhuma outra fonte de informação, além desta biblioteca universal que é a Bíblia Sagrada, que ao contrário do que muita gente diz que é a "Palavra de Deus", o que não deixa de ser uma afirmação bastante equivocada, porque a palavra Bíblia, significa coleções de livros, no grego, daí a origem do termo Biblioteca, Bibliotecário (a), Biblioteconomia, sendo assim, podemos afirmar categoricamente que a Bíblia Sagrada é uma coleção de livros onde contem a palavra de Deus, a palavra de homens comuns usados por Deus para registrar a verdadeira história que conta a origem do planeta terra e seus habitantes, assim como os demais astros do universo como as estrelas, a lua, o sol e o grande exército de constelações existente no planeta, encontramos a palavra do Diabo, encontramos dois livros na Bíblia que não citam o nome de Deus, que são os Livros de Ester e Cântico. 


Neste livro, a Bíblia Sagrada, aprendemos como encontrar o caminho da salvação para as nossas almas no Dia do Juízo final. 


E com certeza, toda pessoa que decide abandonar o mundo e suas concupiscências, tem o prazer de viver debruçado sobre essa mais importante, e maior "biblioteca" do mundo, para adquirir sabedoria, humildade, renúncia pelas coisas desta vida, conhecimento das coisas espirituais, e uma aproximação maior de Deus o nosso Criador, e principalmente de Jesus Cristo que derramou seu sangue precioso na cruz do Calvário para nos salvar da perdição eterna, se nos convertermos a Ele com sinceridade de coração, nos transformando em "Novas Criaturas", através do "Novo Nascimento" que o próprio Jesus Cristo falou para Nicodemos, em um diálogo que teve com o mesmo que está registrado no Evangelho de João, capítulo 3. 


Não estudo este Livro precioso diariamente para disputar conhecimento com ninguém aqui neste mundo não, estudo este Livro, é exatamente para me aproximar mais do Único Deus Todo poderoso, a quem devemos prestar cultos, honras, glórias e louvores, e errar menos como um pecador que carece da graça e da misericórdia de Deus, para com grande esforço de renúncia pelas coisas desta vida, alcançar a salvação eterna da minha alma. 


Fuja das religiões deste mundo e procure estudar a Bíblia Sagrada para que você não se torne refém dos criadores de todo tipo de seita religiosa usando o nome de Deus e de Jesus Cristo, simplesmente para lesar sua consciência, e meter a mão no seu bolso para sustentarem suas vaidades pessoais, se passando por "representante" de Deus aqui na terra. 


Valter Desiderio Barreto.

























Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...