Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 06, 2015

TRIBUTO A MINHA FILHA MICHELINE DINIZ BARRETO PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO NO DIA DE ONTEM, DIA 05.









Que maravilha é poder festejar mais um ano de vida da minha filha querida!
O seu dia é tão especial que parece que até a natureza está desejando para você toda a felicidade do mundo!

O Sol parece estar brilhando com mais fulgor, as cores das flores estão mais vívidas e até o céu está mais bonito. 

Ou talvez seja só impressão minha, porque estou completamente extasiado por poder celebrar a existência de alguém tão especial como você!

É nesta altura que as palavras falham, porque elas não conseguem descrever a admiração que eu sinto por você. 

Com a ajuda de Deus você cresceu, em tamanho, em sabedoria e bondade. 

Virou advogada, funcionária pública concursada, lotada na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará, mulher, esposa, e me deu como presente, uma netinha linda e maravilhosa que é a nossa Luna. 

Hoje o meu coração se enche com alegria e gratidão a Deus por ver que você é uma jovem mãe bonita por dentro e por fora.

E se um dia alguém mentir dizendo que você não é importante ou não tem valor, lembre não apenas das minhas palavras, mas principalmente das palavras de Deus: "Você é especial e muito amada, com um lindo propósito para a sua vida!" 

Feliz aniversário minha filha !

Seu pai que te ama muito.

Valter Desiderio Barreto.

06 de novembro de 2015.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...