Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 04, 2015

José Roberto de Sousa disse...

Amigo Gaspar, foi a maior decisão que você tomou este ano de 2015 foi abandonar esse partido que nunca fez nada pelo nosso município ! 

O presidente dele é rejeitado pela população porque não tem nenhum prestígio na cidade porque ele só pensa nos interesses dele. 

Ninguém na nossa cidade sabe o que ele faz da vida, só vive de politicagem, não tem uma atividade profissional, vive tirando uma onda de burguês e um político bem sucedido, mas nunca mostrou para a população o que é que faz da vida quando não está concorrendo eleição. 

É um verdadeiro parasita e só vive nas costas dos outros. 

Você não, você é um pioneiro de Parauapebas, tem uma grande referência de um bom e honesto cidadão, trabalhador, empresário que trabalhou como empregado de loja aqui no município e depois criou sua empresa de aluguel de cadeiras e mesas para eventos, e devagarinho você foi crescendo construindo sua clientela cativa e hoje está bem estabilizado no seu comércio. 

Você estava servindo só de trampolim para o Claudio Almeida no PR e ele nunca lhe valorizou como o Vice-presidente do partido. 

Parabéns meu amigo pela sua importante decisão política e que agora você procure um partido que lhe valorize e reconheça a sua grande importância como pioneiro de Parauapebas e um cidadão de vida exemplar que tem muita moral para representar qualquer partido político não só aqui em Parauapebas como em qualquer cidade do Brasil. 


Sou seu eleitor e se você se candidatar no próximo ano meu voto será seu.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...