Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 22, 2015

CONVITE A TODOS QUE DESEJAREM VIVER AS ORIGENS DOS CRISTÃOS PRIMITIVOS.


E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.

E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.

Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos. Atos 4: 32 a 34. 
 
"O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;...". ATOS 17: 24.
 
"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?". I CORÍNTIOS 3: 16. 
 
Saudai também a igreja que está em sua casa. Saudai a Epêneto, meu amado, que é as primícias da Acaia em Cristo. Romanos 16: 5.
 
"E à nossa amada Áfia, e a Arquipo, nosso camarada, e à igreja que está em tua casa:". FILEMOM 1: 2.
"Saudai aos irmãos que estão em Laodicéia e a Ninfa e à igreja que está em sua casa". COLOSSENSES 4: 15. 
 
"Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo". I PEDRO 2: 5
 
"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia". I PEDRO 2: 9 e 10. 
 
ESTAMOS CONVIDANDO A TODAS AS PESSOAS QUE DESEJAREM VIVER A VERDADEIRA EXPERIÊNCIA DO NOVO NASCIMENTO EM CRISTO JESUS, PARA PARTICIPAREM CONOSCO DE ESTUDOS BÍBLICOS QUE NOS LEVAM AO VERDADEIRO CONHECIMENTO DAS VERDADES CONTIDAS NA BÍBLIA SAGRADA, A RESPEITO DO CAMINHO QUE NOS CONDUZ A SALVAÇÃO ETERNA, TODOS OS SÁBADOS DAS 16 AS 18 HORAS, NO SEGUINTE ENDEREÇO: RUA SÃO FRANCISCO, 81. 
 
ENTRE A SOL POENTE E A RUA MARABÁ NO BAIRRO DA PAZ EM PARAUAPEBAS.
 
Cel. (94) 99214-6487 Vivo/ (94) 994-84052310 Claro. 
 
NÃO ESTAMOS LHE CONVIDANDO PARA LHE OFERECER CURAS, LHE CONVENCER A MUDAR DE SUA RELIGIÃO, E MUITO MENOS LHE FAZER PROMESSAS DE ARRUMAR UM BOM EMPREGO, E OUTRAS COISAS OFERECIDAS PELOS FALSOS LÍDERES RELIGIOSOS. 
 
ESTAMOS LHE CONVIDANDO PARA LHE ENSINAR A LUZ DA BÍBLIA SAGRADA COMO NÓS DEVEMOS TEMER A DEUS OBEDECENDO OS SEUS ENSINOS E NÃO O DE HOMENS AQUI NA TERRA. 
 
"E sucedeu que, no princípio da sua habitação ali, não temeram ao SENHOR; e o SENHOR mandou entre eles, leões, que mataram a alguns deles.

Por isso falaram ao rei da Assíria, dizendo: A gente que transportaste e fizeste habitar nas cidades de Samaria, não sabe o costume do Deus da terra; assim mandou leões entre ela, e eis que a matam, porquanto não sabe o culto do Deus da terra.

Então o rei da Assíria mandou dizer: Levai ali um dos sacerdotes que transportastes de lá; e vá e habite lá, e ele lhes ensine o costume do Deus da terra.

Veio, pois, um dos sacerdotes que transportaram de Samaria, e habitou em Betel, e lhes ensinou como deviam temer ao SENHOR". II REIS 17: 25 a 28. 
 
Valter Desiderio Barreto - Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, sacerdote santo do Senhor.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...