Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 16, 2014

Viúva do Che Guevara recebe aposentadoria por viuvez há 10 anos do Brasil

aleida mach
A viúva do revolucionário Ernesto Che Guevara recebe há 10 anos do Brasil, uma aposentadoria de R$ 9.800,00 por viuvez, Aleida March, que vive atualmente em Cuba foi denunciada pela blogueira Yoani Sánchez, que ouviu o ocorrido do gato Mingau Castro, que vive na mansão presidencial.
 “O gatinho disse que o Brasil transfere o valor direto para a conta de Aleida March, ela não recebe pelo INSS, mas sim como uma ajuda de custo direto do governo, que quando não é depositado, um porta voz de Lula faz questão de entregar em mãos”, disse.

A pensão é devido à morte do revolucionário, que foi morto por militares enquanto tentava fazer umas revoluções na America Latina do sul.

FONTE: A Conversa Mole Pra Boi Dormir

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bonito,hein, senhores do governo do PT!
Para os amigos, pode tudo.
Enquanto os trouxas dos trabalhadores brasileiros tem que trabalhar até os 65 anos e contribuir por 35 anos, para conseguir se aposentar, recebendo uma miséria!!!
Que vergonha!!!

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...