Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 09, 2014

Janaina de Souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Caso de paciente retrata importância do trabalho d...":


Esse é um importante trabalho desenvolvido em uma cidade por uma administração que se preocupa com o bem estar da população. 


Moro aqui em Curionópolis e infelizmente quando eu e meu esposo e nossos quatro filhos precisamos de atendimento médico temos que nos deslocarmos daqui para Parauapebas em busca de recursos no hospital desta cidade. 

Ainda bem que somos bem atendidos pelos funcionários e pelos médicos que trabalham lá. 

Enquanto aqui em Curionópolis o prefeito da nossa cidade só pensa nele e não está fazendo nada para melhorar a vida dos moradores. 

Tudo está em decadência, começando das escolas que nem cadeira direita para as crianças tem para se sentarem. 

A cidade está um lixo só,e os matos tomam conta das calçadas e das ruas. 

Eu e meu marido já estamos pensando mudar para Parauapebas depois de viver aqui mais de 20 anos, não estamos mais aguentando viver nessa cidade que o prefeito só pensa em enricar e nada de bom está sendo feita para os moradores. 

Pelo menos em Parauapebas a gente pode contar com um hospital público municipal que atende muito bem que chega lá sem fazer discriminação e também as escolas do município é de primeiro mundo muito bem construída e o nível de ensino para as nossas crianças é bem melhor do que o daqui da nossa cidade. 

Amo muito essa cidade porque tenho muitos amigos aqui e uma boa parte da minha família moram aqui também, mas pelo jeito que as coisas estão andando aqui, nós vamos ter que ir embora para Parauapebas. 

á colocamos nossa casa a venda e no começo do ano que vem se Deus quiser já estaremos de mudança. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...