Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 15, 2014

Eis a prova que não foi o Governo do PT quem criou os principais programas sociais, ele apenas os unificou. Isso mostra o quanto o atual governo é desonesto intelectualmente e usa a mentira para se perpetuar no poder.













Liquinho Bergo Programas sociais não são patrimônios! Devem ser aprimorados. O PT uniu esses programas. Mas errou ao executar eles! O PT acha que é dele o Bolsa Família. Eu tenho certeza que Aécio vai melhorar e muito o Bolsa Família!
 
 
46 Respostas · 1 h
Silmar Sarubi O PT foi contra o Plano Real e só se beneficiou com ele. Já deu!
 
 
Roberto Freire respondeu · 28 Respostas · 1 h

Jocafe Pinheiro Vamos parar com hipocrisias , essas bolsas esmolas não deviam existir mas sim criar trabalho de 15 anos pra ca , ninguem mais quer trabalhar a mão de obra sumiu , pois esse pessoal vive das famigeradas bolsas, um pais com baixa produtividade vai estar sempre aumentando os impostos .
 
 
20 Respostas · 19 min

Roberto Freire respondeu · 62 Respostas · 13 min

André Domingues Lima Vi aqui apelido como coxinha, comentario de petista defendendo a dilma dizendo que a corrupção começou no governo passado (o idiona nem notou que o governo passado foi o de Lula)
ironizaram o roberto freire, MAS ninguém respondeu sobre a cúpula petista
CONDENADA POR CORRUPÇÃO, o 45 não foi condenado, o 45 não foi terrorista, o 45 apenas quer mudar corrigir erros, doe tanto isso? Falam do FHC mas porque o magnifico PT nunca levou uma presidência no 1 turno? Porque o PT fez tão poucos assentamentos e tão poucas desapropriações, quanto deveriam fazer para o povo? A tatica e descontruir qualquer prova, minimizar, agora mostrar prova que conteste o FATO, NENHUM PETRALHA SE QUER TENTOU FAZER, ANEXAR eu prefiro errar na MUDANÇA do que ficar dando murro em ponta de faca. Voto 45, podem chorar agora!
 
6 Respostas · 50 min

Marcelo S Carvalho O problema nao eh o programa social em si, mas o uso politico. O programa foi criado como forma de combate a pobreza extrema e deveria ser usado de forma pontual, emergencial. Mas como foi usado tornou-se agente perpetuador da pobreza, alem de instrumento politico de manutencao do sistema. Alem de se tratar de modelo insuatentavel, manipula as estatisticas - como se pode afirmar que uma populacao que precisa de ajuda do governo teria saido da pobreza? 
 
Eles continuam miseráveis, mas sustentados pelo governo.
 
 
outubro às 21:38
 
6 Respostas · 3 h

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...