Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 16, 2014

Abertas inscrições para o Festival de Música de Parauapebas



A Prefeitura de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), informa que já estão abertas as inscrições para o VII Festival de Música de Parauapebas (Fempa). 

Os artistas poderão se inscrever até dia 24 deste mês no link: fempa@parauapebas.pa.gov.br, onde também estarão disponíveis informações sobre regulamento do festival e premiação.

As inscrições ainda podem ser feitas na recepção da Secult, situada na Rua “E”, 505, Bairro Cidade Nova (prédio da antiga Câmara de Vereadores). 

Contudo, o artista deverá confirmar sua participação até o dia 6 de novembro. 

Em sua sétima edição o Fempa tem como objetivo valorizar e tornar público o talento de músicos, cantores e compositores da região e de outros estados.

Os artistas das 24 músicas selecionadas serão atendidos em ensaio pela banda base nos dias 10, 11 e 12 de novembro. 

No dia 13, na Praça de Eventos, inicia o período de eliminatórias, com apresentações dos músicos de Parauapebas, das quais serão selecionadas seis músicas. 

No dia 14 se apresentam artistas nacionais, quando também serão selecionadas mais seis músicas.

A finalíssima ocorre dia 15, para ambas as etapas, local e nacional, quando serão apresentadas as 12 músicas selecionadas. 

Seis locais e seis nacionais, avaliadas por um júri composto por seis pessoas que julgarão os seguintes quesitos: música (melodia, harmonia e ritmo), letra (linguística, ideia e conteúdo) e interpretação (dicção e afinação). 

Este ano o Fempa premia os três primeiros lugares em cada etapa, além de dois prêmios extras, totalizando uma premiação de R$ 53 mil. 




Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...