Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 08, 2014

Gesmar Rosa é bem recebido durante reunião política em Eldorado do Carajás


Exibindo Autoridades de Eldorado do Carajás demonstraram total apoio à Gesmar Rosa.jpg


Exibindo Lideranças e populares ouviram atentamente as propostas de Gesmar.jpg


A campanha do candidato a Deputado Estadual Gesmar Rosa (PSD) continua percorrendo toda a região. 

Neste sábado (6) o candidato esteve visitando o município de Eldorado do Carajás, que fica localizado a cerca de 65 KM de Parauapebas e se reuniu com autoridades, lideranças políticas e populares em geral no Centro Comunitário Bom Pastor.

Na oportunidade, Gesmar Rosa foi recepcionado pelo vice-prefeito França do PSD, vereadores Aguiar, Jocélio entre outras autoridades.

Com o uso da palavra, Gesmar agradeceu o apoio que vem recebendo em toda a região e explicou sobre seus projetos que pretende desenvolver em todo o Estado do Pará, caso sela eleito Deputado Estadual nestas eleições.

França do PSD fez questão de enfatizar que apoia Gesmar Rosa por acreditar em sua capacidade e compromisso com esta região. 

“Em menos de dois anos Gesmar fez um ótimo trabalho à frente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) e automaticamente se credenciou para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), voto e peço votos para este amigo que com certeza vai nos representar muito bem na ALEPA, e tenho certeza também que não é por acaso que o prefeito de Parauapebas Valmir Mariano está apostando todas as suas fichas em Gesmar”, relatou o vice prefeito de Eldorado do Carajás.

Nesta reta final de campanha eleitoral, Gesmar Rosa vem visitando vários municípios em todo o Pará e apoios importantes estão sendo firmados.

“Acho que estamos no caminho certo e a população da nossa região de Carajás irá se Deus quiser, ter um deputado atuante que em momento algum irá desistir do nosso eterno sonho que é a criação do Estado de Carajás”, finalizou Gesmar.


Reportagem e foto: Assessoria de Imprensa Gesmar Rosa

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...