Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 11, 2014

Amigos da Educadora Estela Noemy Borges se manifestam através do Facebook.





PARABÉNS, Pioneira e fundadora da educação em Parauapebas Estela Noemy Borges marca presença na entrega do Prêmio Nacional de Literatura aos vencedores do certame.

O espaço físico do Centro de Desenvolvimento Cultural de Parauapebas - CDC, foi o palco do maior e único acontecimento cultural do município desde a sua emancipação política e administrativa em 10 de maio de 1988.

Quem esteve presente ao evento que começou pouco mais das 19 horas, com certeza pode confirmar o que estamos falando aqui.

Estamos falando exatamente da entrega do Prêmio Nacional de Literatura "EDUCADORA NOEMY BORGES" aos vencedores deste certame que foi exaustivamente anunciado através de cartazes distribuídos por diversas cidades do Pará, e através do facebook e deste blog para o Brasil inteiro, resultando em 26 inscrições distribuídas por diversas regiões do nosso país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Sul, Pará, Goiás, Tocantins e Bahia.


 — com Estela Borges.
Sandra Teixeira NÃO ESTIVE PRESENTE, MAS TE DEDICO TODO MEU RESPEITO E CARINHO.
9 de setembro às 19:19 · Descurtir · 1
Tania Maria Guilarducci Parabéns tenho orgulho de sermos primas.
9 de setembro às 20:09 · Descurtir · 2
Estela Borges agradeço de coração tenho enorme carinho por vcs Ana,Lucivana e Sandra.
9 de setembro às 20:35 · Curtir · 1
Estela Borges Obrigada Tânia, minha alma gêmea te amo.
9 de setembro às 20:37 · Curtir · 1
Manoel Vieira França A educação em parauapebas deve muito a essa grande mulher iluminada que o pontapé inicial na história educacional deste município, parabéns.
9 de setembro às 21:29 · Descurtir · 3
Edilaine Ferreira parabéns a senhora merece,sempre tive muita admiração pelo seu trabalho e me sentia muito orgulhosa de ser vizinha da diretora da minha escola(EURIDES SANTANA) e amiga da filha da diretora,um grande abraço.
9 de setembro às 22:30 · Editado · Descurtir · 3
Estela Borges OH Edilaine , no meu discurso lembrei muito de vcs quando mencionei que cedi minha casa para a escola e fui morar numa palhoça!
9 de setembro às 22:45 · Descurtir · 3
Edilaine Ferreira me lembro bem,até o nosso papagaio,aprendeu a ler!
9 de setembro às 22:52 · Descurtir · 2
Lourdes Morais Morais Homenagem merecedora da minha amiga
19 h · Descurtir · 3
Elza França que linda homenagem
18 h · Descurtir · 3
Lilia Alves A Estela está mesmo de parabéns!!!
16 h · Descurtir · 3
Estela Borges Obrigada amigas Lourdes, Elza e Lilia.

Estela Borges curtiu isso.
Estela Borges obrigada seu Gaspar pelo reconhecimento, só a gradecer seu apoio a mim ,professor Valter e sua amada esposa Gina
há 10 horas · Descurtir · 1
Estela Borges Diga mais seu Gaspar, tem muitos pioneiros aí em Parauapebas que merecem receber esse título de cidadão parauapebense pessoas humilde mais que foi de grande relevância para o desenvolvimento do município e no entanto nunca foram lembrados fico muito triste, mas como disse sou uma pessoa muito humilde mas questionadora em relação as injustiças sociais.

Estela Borges curtiu isso.
Estela Borges OI Angela, obrigada pelo carinho, devo esse reconhecimento aos meus amigos Valter e Gina que lutaram par fazer essa justiça .
há 9 horas · Descurtir · 1
Valter Desiderio Barreto Você merece muito mais do que isso querida Estela ! Isso foi o mínimo que eu e meus amigos verdadeiros e minha querida esposa Gina que se fizeram presente a este evento em homenagem a você pudemos fazer.
há 6 horas · Curtir
Valter Desiderio Barreto Este concurso que criamos o prêmio com o seu nome, não se encerrou no sábado passado. Ele terá continuidade. No próximo ano já em Barretos, São Paulo, se Deus nos permitir lançaremos o concurso nacional de redação para professores do Brasil inteiro como forma de prestigiar a categoria com o título do prêmio "EDUCADORA ESTELA NOEMY BORGES".

Pastora Iris parabéns! Estela Borges foi minha primeira diretora na escola EURIDES SANTANA, eu em turmas de 1º serie.
há 8 horas · Descurtir · 1

Fabiano Paixão Leda Borges parabens tia
há 7 horas · Descurtir · 1
Perpetua Ramos Ramos parabéns amiga,muito feliz e orgulhosa de vc..bjus
há 4 horas · Curtir · 1
Estela Borges Obrigada patora Iris, Perpetua e amado sobrinho Fabiano.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...