Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 11, 2014

'Proibida a entrada de político', diz faixa colocada em sítio na Paraíba

Agricultor diz que cansou de promessas não cumpridas.
Sítio é localizado no município de Queimadas, no Agreste.

Do G1 PB
Um agricultor na Paraíba resolveu colocar uma faixa na entrada de seu sítio proibindo a entrada de políticos no local até o fim das Eleições de 2014. 

Acima da porteira do sítio Zé Velho, na zona rural de Queimadas, no Agreste do estado, a frase 'Proibida a entrada de político' foi a forma encontrada pelo cidadão para protestar contra promessas não cumpridas durante campanhas eleitorais anteriores.

Segundo Arnaldo Genoíno, 62 anos, a ideia foi dele e conta com a concordância dos sete familiares que moram no sítio. 

"Desde muito tempo entendi que o político não é aquele tipo de gente que a gente deve confiar 100%, que só aparece em ano de eleição, inclusive agora. 

No momento está proibido, agora depois da eleição pode entrar", explicou o agricultor.
Faixa com proibição está na entrada do sítio (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco) 
Faixa com proibição está na entrada do sítio (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
 
 
O motivo alegado pelo eleitor é que a estrada que dá acesso ao sítio está em péssimas condições de uso. "Se pelo menos botasse um material que evitasse a lama em tempo chuvoso, para mim era suficiente, mas se quisesse asfaltar tava de bom tamanho, não só agradeço, como toda a vizinhança aqui", disse Arnaldo Genoíno.

Nem mesmo familiares com envolvimento político nestas eleições estão com permissão para entrar na casa do agricultor, que espera não ser incomodado até que termine o período eleitoral. 

"Acho que eles vão tentar entrar, pelo menos por debaixo dos arames. 

O parente vai ter que demorar um pouco, ficar na fila de espera. 

No momento está proibido, agora depois da eleição ele pode entrar aqui porque é todo mundo amigo", concluiu.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...