Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 29, 2014

Gesmar inaugura comitê central com recorde de público

 
Cerca de duas mil pessoas participaram do evento de lançamento da candidatura de Gesmar Rosa a deputado estadual. 

O ex-gestor do SAAEP inaugurou o comitê central da campanha com a participação de lideranças políticas de 22 municípios do Estado, além de candidatos a deputado federal, do atual vice-governador e candidato a senador, Helenilson Pontes, e do Prefeito Valmir Mariano.

“Começamos bem. 

Fico muito feliz em ver o apoio de todas essas pessoas à nossa candidatura. 

Significa que acreditam de verdade que temos o melhor projeto para o município e para a região”, disse Gesmar, que recebeu o apoio declarado do prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano.

Em seu discurso, Valmir não deixou dúvidas: “estou apostando todas as minhas fichas no Gesmar, ele é o meu candidato, fez um excelente trabalho no SAAEP e vai ser um grande deputado. 

Com o Gesmar na Assembleia vamos ter ainda mais força para continuar implementando as mudanças que Parauapebas precisa”, disse.

Helenilson Pontes falou sobre representatividade e força política. 

“O sul e o sudeste do Estado precisam de um representante e Gesmar será esse deputado para lutar por vocês. 

E eu estarei no Senado, trabalhando pelas grandes causas do Pará”, garantiu. 

Entre os candidatos presentes, Célia da Integral e Dr. Zé Roberto também declararam apoio a Gesmar.

Outras lideranças do Estado, como o ex-prefeito de Itupiranga e presidente da Associação de Ex-Prefeitos do Estado do Pará, Adécimo Gomes, e o Presidente da Comissão pela Criação de Novos Municípios do Pará, Miguel Costa, também confirmaram apoio à candidatura.

Após os discursos, um ato simbólico oficializou a inauguração do comitê central, que fica na Rua Rio Azul, S/N, Bairro Beira Rio.


Fonte: gesmaroficial@gmail.com

 















Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...