Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, julho 20, 2014

Conor McGregor atropela Diego Brandão e leva o público a loucura no UFC Irlanda

UFC Fight Night 46 aconteceu nesse sábado (19), em Dublin


Conor McGregor atropela Diego Brandão e leva o público a loucura no UFC Irlanda

O Irlandês conquistou a terceira vitória consecutiva no UFC 


O UFC Fight Night 46, que aconteceu nesse sábado (19), em Dublin, foi uma verdadeira festa para o MMA irlandês, com cinco vitórias para os atletas da casa e nenhuma derrota. 

Essa foi a segunda edição do Ultimate na Irlanda, que aportou em Dublin em 2009, com o UFC 93.

Quem comandou a “seleção irlandesa” empurrado pela calorosa torcida presente na O2 Arena, foi o peso-pena (até 66 kg) Conor McGregor, que deu uma surra no brasileiro Diego Brandão e conquistou o nocaute técnico ainda no primeiro round.

A Luta

Lutando em casa, Conor McGregor entrou cheio de confiança e logo no começo da peleja, mostrou que estava disposto a tudo para vencer. 

O irlandês estendeu a mão, fingindo que iria cumprimentar Diego Brandão, mas quando o cearense ergueu as luvas, McGregor lhe desferiu um chute rodado no corpo.

O cearense, conhecido por morrer no gás, parece ter vindo sem uma estratégia definida, tampouco preparado para uma luta de cinco rounds. 

Diego veio para o tudo ou nada em pé e, após ter suas quedas neutralizadas, ainda no primeiro round, já demonstrava cansaço. 

Quando conseguiu derrubar, o brasileiro caiu por baixo e o irlandês passou a dominar as ações martelando por cima e se defendendo das finalizações de Brandão.

Após acertar alguns golpes na cintura do cearense, McGregor percebeu que o adversário sentiu e jogou um direto, levando Diego a knockdown. 

No chão, o irlandês fez a festa da torcida  terminando o combate através do ground and Pound, aos 4:05 minutos do primeiro round. 

Ainda dentro do octógono, o peso-pena comemorou a terceira vitória consecutiva no UFC, enaltecendo a sua calorosa torcida.

“Eu disse que acabaria com ele no primeiro round e fiz. 

Não existe nenhum cara que me venceria hoje aqui diante do meu público”, disse o irlandês.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...