Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 08, 2014

BRASIL...





Vivemos num estado completamente degradado pela incompetência, ingerência e ganancia. 

Vivemos num estado onde as autoridades maltratam o cidadão como algo absolutamente comum, cultural, onde a desfaçatez, o cinismo e a dissimulação são rituais desses mesmos políticos que se cumprimentam, riem, fazem o "V" da vitória em suas campanhas e discursam inflamadamente com as promessas de sempre. 

Possuem uma postura até humilde quando fazem campanha, mas quando ganham, no dia seguinte, o discurso muda, o semblante muda, assim como o tom de voz. 

O poder transforma. 

Antigamente políticos ficavam melindrados quando eram criticados, hoje, perderam a vergonha. 

Debocham das críticas e não estão nem aí se são descobertos roubando ou não. 

Se fecham em suas patotas e que se dane o resto. 

São essas situações que produzem Brasil afora mortos pelo descaso. 

Mortos pelo corporativismo. 

Se fôssemos um país moral, com leis cumpridas, com respeito, com políticos sérios e fiscalizadores com o bem do povo e valorizadores das profissões - muitas mortes, sejam elas no serviço público ou particular não aconteceriam. 

O Brasil fica no papel. 

Fica na sindicância. 

Julga no papel, mas não corta na carne. 

Volto a dizer que estamos vivendo uma crise permanente de imoralidade. 

Estamos caminhando por uma sala escura e já caímos no precipício: inflação, violência aumentando, valores invertidos e o governo fingindo que está tudo bem.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...