Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 26, 2014

Programação dos 26 anos de Parauapebas inicia em 1º de maio









A Prefeitura de Parauapebas comemora o aniversário dos 26 anos do município. 

A programação diversificada envolve ações como inaugurações, atividades esportivas, serviços, palestras, gincanas rurais, assinatura de convênios e shows. 

A festa tem como proposta despertar no cidadão o sentimento de pertencimento e amor pela cidade.

Em homenagem aos trabalhadores, a programação inicia com a Corrida Rústica do Trabalhador no dia 1º de maio e uma ação que ofertará diversos serviços de saúde, esporte e cidadania à comunidade.

No período de 3 a 7 de maio ocorrerá o projeto Cultura em Movimento, que levará cinema, oficina lúdica, música, teatro, danças de rua e feirinha de artesanato a diversos locais da cidade.

No dia 5 inicia o cronograma de inaugurações de obras. 

A abertura dos Jogos Interescolares de Parauapebas (Jips), como todos os anos, também faz parte da programação com abertura oficial no dia 9 de maio.

Cinco grandes shows serão realizados de 9 a 11 de maio. 

O cantor evangélico Fernandinho, a banda católica Anjos de Resgate, a dupla sertaneja Victor e Leo, as bandas Calcinha Preta e Xeiro Verde são as atrações nacionais. 

Vários artistas locais também participarão da festa.  

Dia 10 de maio, data do aniversário da emancipação político-administrativa de Parauapebas, a programação começará às 6h com alvorada e queima de fogos, desfiles militares, hasteamentos de bandeiras e assinatura de convênios com a presença do Governo do Estado, inaugurações de obras, entre outras atividades.

Seguindo a programação, dia 11 acontece exposição fotográfica, atividades lúdicas e show católico. 

Durante todo o período das comemorações, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura estará enviando informações referentes a cada evento.



Programação completa  http://www.parauapebas.pa.gov.br/banco-de-arquivos/arquivos-de-noticias-2013/Janeiro/prog-parauapebas-26-anos-oficial-divulgacao.pptx/view
 
Texto: Liliane Diniz



Prefeitura Municipal de Parauapebas 

Assessoria de Comunicação Social

Núcleo de Imprensa 

|imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079   (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...