Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 10, 2014

NOTA DE PESAR


















A Prefeitura de Parauapebas lamenta profundamente o falecimento do servidor público municipal Jonas Quirino Fonseca, vítima de trágico acidente automobilístico ocorrido na madrugada do último sábado (8), na Rua F, próximo do Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC).

Jonas Quirino Fonseca era solteiro e servidor contratado desde fevereiro de 2013 como técnico administrativo lotado na Secretaria Municipal de Obras (Semob).

A vítima trafegava normalmente com a namorada pela calçada quando foi atropelado e morto por um veículo desgovernado.

O governo municipal lamenta ainda que, embora venha investindo na segurança do cidadão parauapebense, com a instalação do sistema de videomonitoramento de vias públicas, criação da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão e orientações a motoristas e pedestres para um trânsito com segurança, acidentes deste tipo ainda vêm acontecendo.

A Prefeitura se solidariza com familiares e amigos do servidor por essa perda irreparável.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...