Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 22, 2013

Vereador ameaça líder comunitário

Imagem da Internet: Vereador Bras




































O líder comunitário e blogueiro, Jonas Conrado, na noite desta quinta-feira (21), registrou na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, um Boletim de Ocorrência Policial, onde denuncia ameaça sofrida por parte do vereador municipal de Parauapebas, Bras. 



A ameaça foi testemunhada por conselheiros fiscais da Habitação, pois o fato ocorreu na reunião do Conselho Municipal de Habitação, na tarde desta quinta-feira (21), da qual o vereador é membro e em dado momento da reunião pronunciou: “Jonas para de publicar meu nome no seu Blog, porque se você não parar, você vai se arrepender disso”, retrucou Bras, apontando o dedo para o meu peito, no qual eu lhe respondi, que apenas compartilhava matérias de outro blog e ele reforçou: “pois é melhor você tirar seu blog do ar, pois na próxima você vai ver”, finalizou o vereador.

Boletim de Ocorrência Policial


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário:


Esse vereador tem desse métodos de ameças mesmo, vai desde de montar esquema fraudulento como empresa dentro da saúde, a manipulação de coisa pra o seu favor tratores alugado dentro da sua fazenda, e uma decepção para Parauapebas e como amigo não reconheço mais.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...