Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 10, 2013

Governo "Mãos que Trabalham" na pessoa do prefeito Valmir Mariano Queiroz assina contrato com construtora Qualyfast e com a Caixa para construção de casas populares.


Apresentação SEMOB Assinatura Contrato Alto Bonito

 

Publicado no You Tube em 09/10/2013
 
Contrato para construção das residências no Morro Alto Bonito foi assinado nesta quarta

Nesta quarta-feira (9) os representantes da Prefeitura de Parauapebas, Caixa Econômica Federal e Construtora Qualy Fast assinaram o contrato para a construção de 1.008 unidades habitacionais que integram o Programa Habitacional Morro Alto Bonito, primeira etapa.

As obras deverão iniciar ainda neste mês de Outubro.

A assinatura do contrato foi realizado no Auditório I do Centro Administrativo da Prefeitura, às 15 horas, com a presença do prefeito Valmir Mariano e da secretária municipal de Habitação, Maquivalda Barros.

Antes da assinatura, a secretária de habitação fez uma explanação sobre o histórico das questões habitacionais em Parauapebas e apresentou um levantamento dos investimentos realizados nessa área.

Maquivalda também compartilhou informações sobre a segunda etapa do Projeto Morro Alto Bonito, que atenderá mais 1.400 famílias.



Prefeitura Municipal de Parauapebas  

Assessoria de Comunicação Social

Núcleo de Imprensa


imprensa@parauapebas.pa.gov.br

(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br


Comentário:


Este é o governo "Mãos que Trabalham", do Prefeito Valmir Mariano Queiroz, que não tem medido esforços para proporcionar a população de Parauapebas uma melhor qualidade de vida sem distinção de raça, cor e credo religioso.  
O Vereador Odilon tentou roubar a cena do evento mais importante do que o seu mandato no Legislativo municipal, tentando defender dois ex-prefeitos que não tiveram a competência de administrarem o município mais rico em potencial do Brasil, provocando assim o caos social com o grande déficit de moradias para pessoas de baixa renda.  
Esqueceu o vereador Sanção, que não só os dois ex-prefeitos que ele citou seus nomes na sua fala representando a Câmara de Vereadores naquela cerimônia de grande relevância para o município parauapebense, que os outros prefeitos que ele omitiu seus nomes, também foram os grandes responsáveis, juntamente com os vereadores eleitos nesses 25 anos de emancipação política e administrativa de Parauapebas, pela  grande tragédia administrativa em que vivem seus moradores


Valter Desiderio Barreto - Jornalista e escritor









Maquivalda ao lado do ex-Ministro da Fazenda PAULO ROBERTO HADDAD
Elio Bergemann - proprietário da construtora QUALYFAST
Superintendente da Caixa

Vereador Odilon (ex-PMDB) tentando explicar o inexplicável

Prefeito Valmir Mariano Queiroz

Prefeito Valmir assinando contrato com a construtora e a Caixa

Maquivalda emprestando a sua assinatura no contrato

Empresário Elio Bergemenn assinando contrato.
 




Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...