Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 22, 2013

Josédival Neri da Câmara censurado pelos simpatizantes do Noblat

 Josédival Neri da Câmara
 
 
 
 
 
 
 
 
 IMPRESSIONANTE!!!.... os sites, os chats, os blogs, estão todos sensurados. 
Publiquei essa materia que segue, no blog do senhor NOBLAT, e não publicaram. 
CADÊ O DIREITO DE EXPRESSÃO?.... 
SÓ NO FOFO DA ANTA QUE ELE EXISTE. 
BREVE NÃOM PODEREMOS MAIS PUBLICAR AQUI TAMBEM. - 
RICARDO NOBLAT - Esta sua matéria, é de uma discriminação sutil, sem precedentes. 
Você diz, pela linha do avesso, que Joaquim Barbosa, é um incompetente, e que só está lá, favorecido pela cor da pele, talvez por ironia do Lula, querendo mostrar ao povo um sentimento de igualdade. 
Eu entendo diferente. 
Se ele assim o fez, queria um incompetente para ser serviçal do PT, no STF, como outros que lá estão, é isso não é novidade. 
Pois bem, posso até concordar com você, genericamente. 
Mas, por quê não falas daqueles que lá também estão, pela competência tendenciosa a compactuar com o sub mundo do crime?... 
Vamos lá Senhor Noblat, vamos dá nomes aos bois ?.... 
A indignação do Joaquim Barbosa, não é complexo, é insatisfação mesmo. 
Assim como ele, outros tantos negros pobres, brancos, pardos, cafusos, e outros, da favela, do morros, dos sertões Brasil afora, sofrem o que ele sofreu, para chegar onde ele chegou, e está lá, olhando para suas origens, vendo que o pais mudou, hoje é um pais rico, mais essa riqueza é apenas de meia dúzia, deixa sim, o cidadão consciente, que quer ver igualdade para todos, MUITO REVOLTADO. 
Por acaso senhor NOBLAT, eu também vim do nada, e tenho os mesmos olhos, a mesma visão, o mesmo pensamento do Joaquim Barbosa. 
O senhor se acha diferenciado, falando grosso, arrogante, poderoso, senhor da verdade, porque certamente nasceu, cresceu e vive em berço de ouro, com um polpudo salário da sua empresa corrupta, como o Lula e seus discípulos do mal. 
Desça do pedestal senhor Noblat, fale e escreva simples, para o povo entender, vá aos morros, as favelas, e veja os jovens sendo recrutados pelo narco trafico, para serem viciados, ou traficantes, assaltantes, e outras mazelas sociais. 
É esse senhor NOBLAT, o pais que o senhor quer, para seus filhos, seus netos, bisnetos?.... um pais onde não se pode sair de casa, sequer com um celular, porque corre o risco de ser executado?.... sim é senhor NOBLAT, continue sua saga, e construa um bunquer pra sua família se refugiar. 
Se não é, deixe a hipocrisia de lado, e vamos dar as mãos com aqueles que desejam ver o pais de outrora, aflorando numa nova aurora, onde o sol brilhará para todos seus filhos, e não apenas para meia dúzia que manipulam o poder, em nome de uma ditadura comunista, fardada de DEMOCRACIA.

Um comentário:

Blog do Valter disse...

Parabéns amigo Josédival Neri pela sua brilhante resposta a esse imbecil "Burguês" metido a jornalista Noblat !

Ele jamais terá a moral e a credibilidade que o Ministro Joaquim Barbosa tem.

Ele simplesmente não passa de uma marionete da Globo, cumprindo ordens de seus diretores para se manter em evidência como se fosse um Pantólogo.

Só ele sabe das coisas, só ele se julga mais certo do que todo mundo. Ele se julga o "dono da verdade" e "senhor absoluto da razão".

Leia a matéria que reproduzi aqui no nosso blog que fala do envolvimento dele com o Ministro José Antônio Dias Tóffoli, de autoria de Eduardo Guimarães e tire suas conclusões que esse indivíduo não merece perdermos nosso tempo precioso com ele.

Um grande abraço.

Valter Barreto.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...