Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 01, 2013

Curso promove formação de guias turísticos para atuar em Parauapebas


 




Mais de 30 alunos recebem nesta segunda-feira (1º), às 19 horas, no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), certificado de participação do curso de Condutores de Atrativos Naturais, que objetiva formar guias turísticos para atuar em Parauapebas. 

Idealizado pela Cooperativa de Turismo Ecológico (Cooperture), em parceria com o ICMbio, Sebrae e Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Seden), o curso iniciou no dia 26 de junho e encerrou neste dia 1º de julho.

Participam do evento o gerente regional do Sebrae, Raimundo Nonato Oliveira; o presidente da Cooperture, Miguel Ângelo; o secretário municipal de Desenvolvimento, Heleno Costa; o coordenador municipal de Turismo, José Gonçalves Almeida; assim como os formandos e a professora do curso, Maria do Socorro Almeida, consultora do Sebrae.



Serviço: Encerramento do curso “Condutores de Atrativos Naturais”

Data: 01/07
Local: Ceup
Horário: 19 horas

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social

Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.b

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...