Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 12, 2013

Valdecir Carvalho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Em Parauapebas abatedouro semelhante aos de primei...":



Conheço de perto a luta do amigo Van e sei o que ele passou para atingir esse nível de qualidade que ele chegou com seu abatedouro. 


Sem contar com as ameaças de morte que ele recebia por parte daqueles que já se acostumaram a fazer as coisas erradas em Parauapebas e não receber nenhuma punição. 

Com essa visita do prefeito Valmir vendo de perto a qualidade desse matadouro que como diz o jornalista semelhante ao de primeiro mundo, e com a visão empresarial que ele tem e sua experiência de empreendedor de sucesso que ele é, em breve Parauapebas deixará de comer carnes de abatedouro clandestino. 

É uma vergonha uma cidade rica como a nossa os prefeitos que já administraram esse município nunca se preocuparam em construir um matadouro público municipal. 

Votei no prefeito Valmir acreditando que ele ia fazer a diferença e nós já estamos percebendo que ele vai ser diferente dos outros antes dele. 

Quem sabe o prefeito e o Van não façam uma parceria alugando o seu matadouro ou até mesmo assumindo a direção dele enquanto o município não tem o seu próprio matador. 

Vai ser bom prá todos nós como consumidor de carne, porque só assim agente não come mais essas carnes podres que nós estamos vendo nas imagens do quadro.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...