Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 13, 2013

ÁGUA AZUL DO NORTE REALIZOU A III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COM O TEMA: O PNE NA ARTICULAÇÃO DO SISTEMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO: PARTICIPAÇÃO POPULAR; COOPERAÇÃO FEDERATIVA E REGIME DE COLABORAÇÃO


Na sexta-feira passada (07-06 ) foi realizada a III Conferência Municipal de Educação com a participação da classe interessada, professores e sociedade organizada e seus representantes, a ação foi organizada através da Secretária Municipal de Educação Sec. Márcia Luciane e sua equipe de coordenação pedagógica, coordenada pela pedagoga Márcia Carvalho que palestrou e orientou toda a conferência. 

O Prefeito Municipal Sgt. Palmeira participou da abertura da conferência e disponibilizou o seu apoio nas decisões que forem aprovadas mediante a conferência. 
 
Os poderes legislativo e executivo foi representado pelos vereadores Professor Gilmar e João da SAGRI, Silvano do posto, Celso da ambulância, Sec. Mul. De Administração Kennedy Ouverney, Educação Cultura e Desporto Márcia Luciane, Saúde Nucélio Amâncio, Meio Ambiente Antônio Felipe, Desenvolvimento Rural Marcelo Ramos e autoridades eclesiásticas, mediante a conferência foi realizado as formações de grupos para debaterem os temas e propostas para a melhoria da educação: O Plano Nacional e Estadual de Educação, Educação e diversidade, Educação Trabalho e desenvolvimento sustentável, Qualidade da Educação, Gestão Democrática, Valorização dos Profissionais da Educação e Financiamento da educação.

A pós os debates e propostas aprovadas foi realizada a votação para a escolha dos delegados que irão representar Água Azul do Norte na III COONAE que será realizada em Belém nos dias 03 e 04 de outubro.

A Sec. de Educação Márcia Luciane Agradeceu o apoio e participação do prefeito Sgt. Palmeira, e também os educadores e representantes do legislativo e executivo, e ressaltou que a III Conferência Municipal de Educação tem como objetivo de propor políticas públicas educacionais com responsabilidades que irão contribuir para o desenvolvimento do sistema de ensino do município. Charles Denis
 












Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...