Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 13, 2013

Vereador Josineto Feitosa promoveu café da manhã com brindes em homenagem ao dia das mães


O Vereador Josineto Feitosa (PSDC) promoveu um delicioso café da manhã em Homenagem ao Dia das Mães, no bairro bela vista, o evento reuniu aproximadamente 150 mães e familiares, além de amigos do vereador, filhas e sua esposa Deusilene.

O Vereador no uso de sua fala enfatizou a satisfação de proporcionar este momento de festa agradeceu a Deus e os seus colaboradores pela realização da 1ª edição desta festa.

Parabenizou e deu um abraço em cada mãe que foram prestigiar o evento. “Parabéns pelo dom que Deus lhes deu da sublimidade da geração do bem maior a vida, sintam-se abraçadas” frisou o Vereador Josineto.

Além do café da manhã, o evento contou com uma variedade de atividades, brincadeiras, distribuição de prêmios para as Mães e lanches. 
 
Ao final o Vereador agradeceu a Deus, as mães e desejou a todos muita paz, amor e felicidades e já convidou a todas para a próxima festa no ano que vem.
 
Fonte: Blog do Alderi. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...