Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 17, 2013

PROCURA-SE GOLPISTA


Tatiana Ornelas - A vítima





Não adianta denunciar, vou continuar compartilhando e publicando foto sua pro Brasil inteiro ver! 

Me roubou quase 4mil, levou 15 mil de um casal duas semanas antes do casamento, comprou 2 mil em roupas e não pagou, contratou um motorista particular e no dia do pagamento dele fugiu! 

Enfim, RENATA MENDES CERIMONIALISTA, você não vai me calar! Quem tem amigo , tem tudo! 

Em dois dias chegamos a mais de 200 mil compartilhamentos, conto com vocês de novo, agora no meu face, pq o outro denunciaram!

Minha história pra quem ainda não leu!

Gente, há mais ou menos 7 meses, procurando cerimonial para o meu casamento.. conheci essa mulher! 


RENATA MENDES REZENDE é o nome dela, uma pessoa simpática, criativa, carismática...enfim, um anjo!! 

Até que a máscara caiu, fechei dois serviços com ela, decoração e cerimonial...e ela simplesmente desapareceu, recebeu dinheiro de VÁRIAS noivas e debutantes de São Pedro da Aldeia e FUGIU com tudo! 

Pesquisando na internet, achei essa comunidade na Baixada Fluminense onde ela está sendo procurada tbm! 

Me ajudem compartilhando, por favor! 

Hoje fui eu que perdi R$ 3.900,
Agradeço a todos que estão compartilhando a minha dor! 
Em menos de um dia, chegamos a 4.000 compartilhamentos.
Meu dinheiro não vou ter de volta, nem minhas noites perdidas, lágrimas caídas, mas preciso alertar outras noivas e debutantes a não caírem no mesmo golpe que eu! 
Deus tem muito mais pra me dar! Boa noite e muito, mas muito OBRIGADA pela força!


Marília Bueno
 Vai dar tudo certo tati!


Jéssyca Araujo 
Deus é fiel!!!


Ato Produçõesso 
ele que nos fortalece nesta hora


Alessandra Claveland Fotografia 
Tatiana Ornelas 
vou compartilhar quantas vezes for preciso!!!


Kênnya Rodrigo 
Nossa Tatii...nao sabia...vc foi a policia?? Isso nao pode ficar assim...


Anna Paula Diniz Diniz 
Amada, ela está aqui ainda.foi vista ontem.


Jéssica Raposo 
Vai dar tudo certo. Deus é justo.


Dayany Pirestati 
se precisar pode contar comigo


Ana Paula Mendes 

QUERIDA, SEI COMO DEVE ESTAR SENDO DIFÍCIL PRA VOCÊ, TODA MULHER SONHA COM O "GRANDE DIA". MAS DEUS É PAI, E ELE HÁ DE TE DÁ EM DOBRO TUDO QUE PERDESTE. CONFIA EM DEUS AMIGA, ELE NÃO DESAMPARA NENHUM FILHO. TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR REALIZAR SEU SONHO, E SUA FESTA VAI SER LINDA. E VOCÊS SERÃO MUITO FELIZES. FÉ EM DEUS.


Tatiana Ornelas 
Muito obrigada a todos!!!


Patricia Sardella 

nossa 
Tati quando eu vi nem percebi que era com vc, mas com certeza Deus vai de dar em dobro.


Thaís Santiago 
Thuca Deus tem muito mais a dar p/ vcs! Confia na misericórdia de DEUS QUE NADA IRÁ FALTAR!


Maria Sardella 
RodriguesTati, vai na polícia. Denuncia essa ladra safada.Ela tem que ser presa.


Tati Paixão 
Com certeza não xará...Se eu vejo essa safada na rua...ai ai meu Deus me proteja, pq só o sangue, mexeu com Minhas Tchucas mexeu comigo!!!*


Tatiana Ornelas 
Galera, mais de 100 mil compartilhamentos!


Samanta Oliveira 
LamonVamos dar uma surra nela!!!kkkkk...depois chamamos a polícia!!


Terezinha Pedrosa 
Tati, força que no fim da tudo certo. Deus vai te guiar e proteger, ou melhor ja providenciou tudo. Mas se encontrar com ela de uma surra.Bjus. Terezinha.


Claudia Ornelas 
estou muito triste por vc,mas quem tem que a responsabilidade é o salao de festas,bjs.


Bruna Ramalho 
Tem muito mais Deus a dar que o encardido pra tirar. Perdi tudo o que tinha contratado com ela, faltando apenas 2 meses pro meu casamento. Mas Deus me deu forças e tudo foi perfeito, melhor do que eu mesma sonhei. Casei e sou muito feliz. Ela me roubou tudo o que eu tinha de material, mas não pôde levar a força dos amigos e familiares e muito menos a vontade de lutar e realizar meus sonhos, deixando um laço ainda mais forte entre meu marido e eu!!! Tudo dará certo, é só confiar!!!
Diene Robisom  
isso mesmo Tatiana Ornelas estamos com vc vou compartilhar bjs.

Anna Paula Diniz Diniz  
Vamos começar de novo!!

William Moraes  
Conta comigo tb

Shaira Gabriela 
 CACARA!

Lais Ventura  
compartilhando again!

Marcello Abreu  
Ainda nao pegaram essa bandida ? Quando a conheci era magra e seca de ruim ... parecia uma caveira ...e pior: essa sujeita tem filho pequeno de aprox. 01 ano ou pouco + pra cuidar ..... =;

João Paulo Ornelas  
Tatiana Ornelas minha vontade é te dar a cabeça dela em uma bandeja de presente.

Anna Paula Diniz Diniz  
Só penso nisso Marcello Abreu.Nessa criança, pois é fato que ela vai pagar.

Shaira Gabriela 
Meu Deus! Ela foi tão simpatica comigo e meu noivo, NUNCA na minha vida imaginaria isso! Caraca!!!

Estamparia Miki  
Espero que ninguem mais caia no conto dela. Pelo menos o Facebook serve para alguma coisa util.

Amanda Frank  
Compartilhado!!!!!

Gessica Sampaio  
compartilhado

Raphael Ornelas  
Tatiana, minha tia falou que ela morava por aqui, e realmente, eu a conheco de algum lugar, e se quiser João Paulo, não ligo de segurar o corpo!

Karoline Barboza Giordano Ferreira  
Impossivel acreditar nisso tudo.... Ela foi boa para mim, gostava dela.... fiquei sem chao quando vi tudo isso, muito triste por todos!!! Me preocupo com seu filhinho... E que Deus abençoe a todos q tiveram esta perda pois sei como é dificil para pagar e ter tudo certinho e direitinho!!!

Tatiana Ornelas  
Pois é Karoline Barboza Giordano Ferreira, dizem que ela é uma ótima profissional. Quando a conheci, fiquei encantada com o jeito dela, a forma que ela me tratava, como se o meu casamento era o evento mais importante pra ela, todos que a conhecem, sabe que ela tem uma lábia, um poder de persuasão que a destaca de outras profissionais. Mas, é uma pena que ela usa deste dom para arrancar dinheiro de pessoas sonhadoras, assim como eu! Continue vendo o seu casamento como uma data maravilhosa na sua vida, bem ou mal ela fez isso acontecer, é uma pena não ter tido esta sorte. Mas Deus é justo, e ela vai pagar por tudo que fez com CENTENAS de pessoas. Obrigada pela ajuda!

Letícia Conceição  
Meu Deus tati! Estou compartilhando agora mesmo.

Carlos Maysa  
Tati , tenho certeza q vc vai superar isso tudo bjsss

Tatiana Ornelas  
Em 3 dias conseguimos 200 mil compartilhamentos!!!

Norma Almo  
200 mil nesse post, mas tem o primeiro tbm

Walkiria Guimaraes 
 Isso aí Tati!!!

Aline Daga  
Tati, estou passada? Vc já fez ocorrência na delegacia? Espero que a justiça seja feita!


Um comentário:

Anônimo disse...

Prezados, minha cliente foi vítima dessa estelionatária. Hoje existe um inquérito correndo contra ela na 58ªDP de Nova Iguaçu, sob o n.º 058.05964/2012.

Quem foi vítima dessa mulher, favor comparecer na referida delegacia para ingressar como vítima também, para ver se conseguimos pelo menos a responsabilidade penal dela.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...