Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 17, 2013

Novo departamento irá realizar o serviço de Hematoterapia, Hospital Dia do Transplante de Medula Óssea e Tórax




O serviço de Hematologia recebe em média 50 pacientes/dia e além do ambulatório, o departamento conta com o Hospital Dia do Transplante de Medula Óssea. 

Já o departamento de tórax atenderá uma média de 50 pacientes/dia. 

Essa iniciativa de departamentalização do hospital por sítios da doença, é uma forma de tornar mais eficiente o atendimento ao pacientes do hospital. 

Grandes parceiros do Hospital de Câncer de Barretos, os irmãos Roberto e Francisco Colnaghi estiveram presentes na inauguração do espaço que leva o nome de sua mãe Nelly J Colnaghi (in memoriam). 

Além disso, eles visitaram o Ambulatório de Especialidades Médicas (AME) Clínicas e Cirúrgicas para saber como funciona o centro do Governo do Estado de São Paulo gerenciado pela Fundação Pio XII e levar suas práticas para países como a África.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...