Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 05, 2013

Joelma, da banda Calypso, diz ser contra casamento gay

OPINIÃO 30/03/2013 - 15h14

A cantora também contou que lutaria até a morte para converter seu filho, se ele fosse homossexual
notícia 42 comentários
 
REPRODUÇÃO
Joelma

Joelma, da banda Calypso, mostrou seu posicio-namento quando o assunto é casamento gay. 

A cantora disse que é contra a união de duas pessoas do mesmo sexo e que lutaria até a morte para converter seu filho, se ele fosse homossexual

A loira do Pará fez as revelações em entrevista para o colunista Bruno Astuto, da Época. 


Joelma se converteu a religião evangélica há quatro anos, quando sofreu uma estafa. 'Deus salvou minha vida', disse ela.

Além de ser contra o casamento gay, a estrela da Calypso comparou o homossexual a um drogado tentando se recuperar e que conhece muitas mães que sofrem por ter filhos gays.

O ano de 2013 vai ser bem movimentado para Joelma. 


A banda Calypso gravará um CD em espanhol, outro de música gospel, um DVD acústica e ainda terá a história do grupo chegando as telonas, no longa 'Isso é Calypso - O Filme', com gravações em maio. 

A cantora será interpretada pela atriz Deborah Secco.

Redação O POVO Online
 
COMENTÁRIO:
 
Respeito a opinião da cantora Joelma que mistura o profano com o sagrado para se dar bem no mundo artístico agradando ao Diabo e tentando "agradar" a  Deus dizendo-se "Evangélica", mas nunca se afastando das coisas do mundo que as Escrituras Sagradas tanto fala, sobre a questão do homossexualismo, que independentemente do credo religioso de qualquer pessoao homossexualismo aos olhos de Deus é uma prática tão abominável diante dos olhos do nosso Criador, quanto a vida que a Joelma leva no seu "mundo cor de rosa" levando multidões a viverem uma vida de ilusão distanciando-a inclusive, da possibilidade dessa multidão que ela "manipula" coms seus shows de sedução e erotismo meramente carnal, embalado com suas músicas apelativas para os desejos da carne, comportamento incompatível para àqueles que realmente se CONVERTERAM a Jesus Cristo e "nasceu de novo" da água e do Espírito tornando-se, "Nova Criatura" como diz as Sagradas Escrituras. " Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". II Corintios 5: 17.  Joelma precisa se CONVERTER de verdade ao Senhor e Salvador Jesus Cristo e passar a pregar a mensagem de salvação para seu público, se é que ela conseguirá mante-lo depois de confessar ao mundo que sua vida será dedicada a pregação da Palavra de Deus. 
 
Valter Desiderio Barreto. Servo do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Jornalista e escritor.
 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...