Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 13, 2013

Secretário de Planejamento realiza reunião com vereadores




Na terça-feira (12), o secretário municipal de Planejamento, Célio Costa, esteve em visita àCâmara Municipal onde os 15 vereadores desta legislatura tiveram a oportunidade de estabelecer com o secretário uma série de assuntos, assim como conhecer um pouco do planejamento que está sendo feito para a Parauapebas de 500 mil habitantes.

Durante o encontro, Célio reforçou que a decisão do prefeito Valmir Mariano é de construir em Parauapebas um governo baseado na transparência e na ação técnica e política, em todas as esferas do município.

Célio destacou, dentre outras, as diretrizes de atuação que serão efetuadas pelo Executivo, sempre em parceria com a Câmara, pautadas em ações propositivas, voltadas para o absoluto interesse da população. A atuação do Executivo em parceria com o Legislativo do município é um desejo do prefeito, haja vista a crescente demanda por ações que se desdobram em infraestrutura, saúde, transporte coletivo, segurança, educação, questões ambientais dentre outras também muito importantes.

O Presidente da Câmara, Josineto Feitosa, reforçou a importância dessa aproximação, assim como a necessidade da parceria entre os dois poderes para beneficiar cada vez mais Parauapebas. Neste sentido, o presidente da Câmara afirmou que a Câmara será parceira para que o Executivo tenha condições de desenvolver o planejamento e ações que a cidade tanto precisa. 


Célio Costa foi muito bem recebido pelos vereadores e aproveitou a oportunidade para convidá-los a fazer uma visita ao Centro Administrativo, objetivando estreitar as relações entre Executivo e Legislativo e assim estender aos vereadores a dinâmica de trabalho que vem sendo implantada pela atualadministração.


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.b

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...