Mulher de 52 anos foi encontrada na Vila Farrapos, Zona Norte da capital.
Segundo delegado, ela confessou que guardava droga para um traficante.
Mulher identificada como líder comunitária é presa com drogas em Porto Alegre (Foto: João Laud/RBS TV)
Ela estava com uma quantidade de drogas, que foi apreendida. A diligência, que integra a Operação Anjos da Lei, foi coordenada pelos delegados Thiago Bennemann e Rodrigo Zucco.
De acordo com o diretor do Denarc, delegado Joel Oliveira, a líder comunitária confessou que guardava droga para um traficante. Já o delegado Heliomar Franco, diretor de investigações, disse que esta foi a prisão de número 214 dentro da Operação Anjos da Lei, iniciada em maio de 2011.
Segundo o Denarc, foram apreendidos mais de 10kg de maconha, cerca de 500 pedras de crack, 130 buchas de cocaína e sete pequenos plásticos, com porções de cocaína prontas para a venda, caderno de anotações do tráfico e mais de mil saquinhos plásticos (para colocar cocaína) e algumas munições. Parte da droga estava na casa da mulher, e a outra em outro local próximo que servia de depósito. Segundo delegado Zucco, os policiais investigavam há dois meses o local.
“Esta operação visa retirar das proximidades de escolas, creches e locais públicos, usuários e traficantes de entorpecentes, evitando assim, o contato com crianças e adolescentes”, complementou Heliomar Franco. A mulher foi autuada por tráfico de drogas e por posse de munição. Depois de ouvida, seria encaminhada ao Presídio Feminino Madre Pelletier, em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário