Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, janeiro 13, 2013

Suspeito de executar homem a pedido de noiva é preso no RS, diz polícia

Homem foi detido em um sítio de Viamão, na manhã deste domingo (13).
Crime ocorreu em maio; psicóloga é suspeita de encomendar crime.

Psicóloga foi presa na manhã desta sexta-feira em POrto Alegre (Foto: Josmar Leite/RBS TV) 
Psicóloga foi presa na manhã desta sexta-feira em
Porto Alegre (Foto: Josmar Leite/RBS TV)
 
A polícia prendeu na manhã deste domingo (13) um homem suspeito de executar Marcelo Henrique Prade, de 46 anos, em maio de 2012. A noiva da vítima, uma psicóloga de 36 anos, foi presa pela segunda vez na sexta-feira (11) por suspeita de encomendar o crime.
O homem detido neste domingo estava em um sítio de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e é apontado como autor dos disparos. Um tio do suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.

Segundo a polícia, a psicóloga contratou dois homens para assassinar o homem. A vítima era coordenador de produtos e serviços do banco Sicredi. A investigação aponta como motivação do crime um seguro de vida que o bancário possuía no valor de R$ 2 milhões que beneficiaria a mulher.

A noiva era procurada desde o início do mês, quando o Ministério Público fez a denúncia à Justiça e uma nova prisão preventiva foi decretada. A psicóloga já havia sido presa em outubro passado, mas foi libertada 10 dias depois devido a um habeas corpus apresentado pela defesa.
O corpo de Prade foi encontrado em casa, enrolado em um tapete com os pés e as mãos amarrados. A suspeita foi submetida a um exame de corpo de delito no Palácio da Polícia e encaminhada à Penitenciária Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...