Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Sempror de Parauapebas promove reunião com a presença do Prefeito Valmir Queiroz


 Participantes do evento
 












 Secretário Horácio fazendo a abertura
 
















Prefeito Valmir Queiroz
 
















 














 Prefeito Valmir, Sec. Horácio e Chefe de Gabinete 
José Omar
 












 












 Vereador Maridé
 














 
Vereador Pavão
 
















 Vereador Braz
 











 
 Vereadora Luzinete
 
















A Secretaria Municipal de Produção Rural  (Sempror) de Parauapebas, na pessoa do seu titular Horácio Martins, promoveu no dia de hoje (16), no auditório do Centro Universitário de Parauapebas-CEUP, uma reunião com a presença de todo seu staff de apoio a pasta que o mesmo é o titular, com a presença do prefeito Valmir Queiroz e quatro vereadores da base do governo, com o objetivo de apresentar naquela oportunidade, um projeto que promete revolucionar o setor rural do nosso município. 

O projeto consta do primeiro censo rural, cujo objetivo é fazer um radiografia precisa de todos os problemas existentes neste setor, e de posse do diagnóstico encontrado, promover iniciativas que visem apoio ao homem do campo no desenvolvimento sustentável de sua vocação como produtor rural. 

 A iniciativa do secretário Horácio Martins, está em sintonia com a aspiração do prefeito Valmir, que deseja alcançar no fim de seus quatro anos de mandato, resultados promissores nessa área do setor primário, que segundo o mesmo, terá uma atenção especial, visto que é esse setor que é o responsável pelo alimento na mesa do pobre e do rico também. 

Após o fala do senhor Prefeito, os vereadores presentes, fizeram suas consideraçoes diante de tudo que ouvira do gestor municipal, garantindo-lhe apoio incondicional em todas as ações do mesmo que contribuam para o bem estar da população de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...