Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, janeiro 02, 2013

PEDAGOGA CONTESTA FORMA DE PESQUISA SOBRE ORGASMOS NO "GUINNESS"

GINA MIUKI MIKAWA BARRETO

 

 "Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne". Gênesis 2: 24.

 "Ou não sabeis que o que se une à meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque, como foi dito, os dois serão uma só carne". 1º Coríntios 6: 16.

"...mas, por causa da prostituição, tenha cada homem sua própria mulher e cada mulher seu próprio marido.

O marido pague à mulher o que lhe é devido, e do mesmo modo a mulher ao marido.

A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido; e também da mesma sorte o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.

Não vos negueis um ao outro, senão de comum acordo por algum tempo, a fim de vos aplicardes à oração e depois vos ajuntardes outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência". 1º Coríntios 7: 2 a 5.


Começo essa minha contestação a respeito das duas matérias abaixo que abordam o tema "orgasmos", com algumas referências bíblicas, porque meus comentários a respeito do que os "especialistas" afirmam sobre a questão do orgasmo das duas personagens da matéria, precisam ser repensados.

Deus nos criou de forma perfeita, inclusive na questão de relacionamento sexual homem e mulher.

A maioria das mulheres são capazes de atingirem números bastantes expressivos de orgasmos na hora que estão fazendo sexo com seus parceiros, sejam eles esposos ou não.

Lógico que se forem esposos, a possibilidade de múltiplos orgasmos aumentam bastante em relação àquelas que fazem sexo com homens que não sejam seus esposos.

O que ocorre, é que a maioria das mulheres não conseguem atingir a quantidade de orgasmos que as nossas amigas da reportagem conseguem atingir, não é por falta da pré-disposição de nós mulheres, é exatamente por falta de esclarecimentos sobre o assunto desde a nossa infância, tanto homens como mulheres.

Se não vejamos: Quando somos crianças, nossos pais não nos orientam sobre esse tema.

As meninas: as mães dificilmente conversam com suas filhas sobre o assunto, e quando conversam, apenas falam sobre o relacionamento sexual como forma de procriação, não entram em detalhes de como a mulher deve agir para estimular e seduzir seu "homem" entre as quatro paredes.

Não orientam suas filhas que para o homem se sentir atraído pela sua mulher na cama, ela não deve medir esforços para satisfazer seu esposo da mesma forma que agem as "profissionais do sexo" lá fora.

A situação se torna mais grave, quando se trata de mães "religiosas" cujos líderes rligiosos se intrometem até na forma de praticarem  o sexo com seus maridos, dizendo-lhes o que o casal deve ou não deve praticar entre a privacidade do seu quarto, transformando assim, a relação sexual um martírio, algo até "nojento" e repugnante para a mulher, privando-a inclusive, de descobrir formas de aproveitar o máximo o momento do coito com seu marido, como opções de alcançar a plenitude da satisfação de múltiplos orgasmos tão desejado e buscado pela mesma.

Quanto aos homens, herdam de seus pais a falta de conhecimento de como fazer uma mulher se sentir realizada em toda sua plenitude na cama.

Se a mãe já não orienta a filha mulher, como se comportar diante do seu futuro marido entre as quatro paredes, pior será seu filho homem, atribuição que deveria ser do pai, dado o fato de ambos serem do mesmo sexo e não trazer nenhum constrangimento sobre questionamentos de algus detalhes questionados entre pai e filho, de como o filho deverá se comportar com sua futura esposa entre as quatro paredes.

Geralmente a conversa que os pais têm com seus filhos é sobre futebol, quando falam sobre mulheres, apenas incentivam seus filhos "pegarem" o maior número de mulheres possíveis para ostentarem suas virildades perante seus amigos.

 Quando o menino chega a sua fase adulta  e encontra a sua futura esposa, simplesmente ele só vai fazer o que aprendeu com seu pai.

Transformar a sua esposa em mero depósito de espermatozóide.

Ou seja, só vai se preocupar em satisfazer-se sexualmente com àquele "objeto descartável", que é assim que ele trata a sua esposa, a exemplo do que ele já fazia com as diversas mulheres que ele se relacionava antes de assumir compromisso matrimonial com a sua esposa.

Não aprendeu ele com seu pai, que a mulher por sua própria natureza, tem mais dificuldade em sentir-se estimulada para o momento do ato sexual em si, e que para isso, o homem deve "trabalhar" seu corpo, despertando-a para lhe proporcionar minutos e até horas de prazer e satisfação indescritíveis.

Mas como "trabalhar" o corpo de sua esposa na cama, se o seu pai nunca lhe ensinou, já que também o mesmo nunca aprendera e também nunca fizera com a sua mãe ? Eis aí uma das grandes questões a ser encarada e discutida sobre a dificuldade da maioria das mulheres não atingirem orgasmos satisfatoriamente.

A mulher não atinge o orgasmo somente com a penetração na vagina, alías, em algumas culturas, principalmente religiosas, ensinam aos seus "fiéis" que a única forma "permitida" para o casal fazer sexo, é o vaginal. O famoso "Mamãe e Papai".

Qualquer outra forma, dizem os "especialistas", é pecado, é abominação, é depravação.

No versículo de Gênesis a expressão: "...e serão uma só carne", nos mostra que quando um homem se casa com uma mulher, ou vice versa, ambos se tornam UMA SÓ CARNE, e se é uma só carne, lógico que à partir desse momento, nenhum pode ter nojo um do outro, porque ninguém tem nojo da sua própria carne.

E na expressão de 1º Coríntios 7: "A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido; e também da mesma sorte o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher", está se tratando exatamente de RELAÇÃO SEXUAL.

Isso significa, que em uma relação sexual entre um homem e uma mulher, não está envolvida somente a vagina e o pênis não, está envolvida é o corpo todo. Porque se fosse o contrário, a expressão seria escrita dessa forma: "A mulher não tem autoridade sobre a sua própria vagina, mas sim o marido; e também da mesma sorte o marido não tem autoridade sobre o seu próprio pênis, mas sim a mulher".

Concluindo a orientação do Apóstolo Paulo sobre relacionamento sexual, não nos deixa nenhuma dúvida que uma relação sexual saudável e prazerosa e completa, vai além de uma simples penetração do pênis, na vagina de uma mulher proporcionando assim, o múltiplo orgasmo tão desejado por milhares e milhões de mulheres que ainda não experimentaram entre quatro paredes, o clímax de uma relação sexual com seu marido. "

"Não vos negueis um ao outro, senão de comum acordo por algum tempo, a fim de vos aplicardes à oração e depois vos ajuntardes outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência".

A orientação do verso acima, nos deixa claro que a relação sexual entre marido e mulher, não existe limites, nem tempo e nem hora, salvo o período da menstruação e o momento do casal se dedicar a oração.

Existem vários motivos de muitos lares estarem sendo destruídos no mundo de hoje, mas não nos esqueçamos, que um dos grandes motivos da destruição desses lares com a separação de casais, é a questão do adultério e a promiscuidade. Quero concluir esse meu questionamento sobre a dificuldade de mulheres terem múltiplos orgasmo, com uma pequena colaboração da minha própria experiência.

Tive um primeiro casamento que durou pouco mais de tres anos, passei por esse mesmo problema de dificuldade de atingir o orgasmo com meu ex-marido. Tentava conversar com ele sobre o assunto, e o mesmo não me dava nenhum pouco de atenção e nada fazia para melhorar o nosso desempenho na cama.

Só pensava nele, depois que ejaculava, virava de costas prá parede, e me deixava a noite toda "chupando dedo". Em seguida começou a me maltratar, e a me agredir verbalmente e a cultivar um ciúme doentio ao ponto de me trancar em casa para eu não ir ao meu  trabalho. Fiz de tudo para evitar a separação, não teve jeito, me separei dele e retornei para a casa de meus pais.

Passei dezesseis anos da minha vida sem me relacionar com homem nenhum, fiquei traumatizada.

Porém tudo tem a sua hora e o seu dia. Depois de dezesseis anos "hibernando", conheci um homem pelo site de relacionamento na Internet, conversamos bastante, nos identificamos, trocamos muitas informações, ele residia nessa época em Belém, e eu em Barretos, São Paulo.

Depois de vários dias e meses de conversa, marcamos um encontro em Ribeirão Preto, onde ele foi me encontrar, o nosso encontro foi maravilhoso e só confirmou tudo o que nós já havíamos descoberto. Nascemos um para o outro.

Hoje somos casados há quatro anos e vivemos muito felizes. Juntos descobrimos, que a maior motivação para uma mulher ter múltiplos orgasmos, é o AMOR  puro e verdadeiro entre um homem e uma mulher e a compreensão do esposo que não pensa só nele na hora do sexo.

Confesso aqui publicamente, que meu esposo me "descobriu" e hoje sou uma mulher realizada entre as quatro paredes e fora dela com meu esposo, não tenho menos de trinta orgamos por relação sexual e já atingir o record de 197 orgasmos com meu esposo em uma noite.

Lógico que os 197 orgasmos que tive no dia 26 de dezembro de 2012, não foi seguido, houve um pequeno intervalo, onde variamos a forma e as posições.

Não tive nenhuma reação descrita da mulher americana que bateu o record de 102 orgasmo seguido. A explicação é muito simples. A nossa relação é feita com amor, muito carinho e muita cumplicidade e sem nenhum accessório. Diferentemente dessa pobre amiga Mayra que apenas serviu de "cobaia" para experiência científica.

Jamais a experiência dessa americana pode se comparar a de mulheres que não se utilizam de máquinas para atingir múltiplos orgasmos. Caso os "especialistas" duvidem da minha experiência com o meu esposo, é só nos convidar para comprovar meu relato aqui, que nos dispomos a nos submetermos ao teste do múltiplo orgasmos natural.

 

Gina Miuki Mikawa Barreto - Pedagoga - Pós-graduada em Matemática e Administração Escolar

 

Guinness: Brasileira recordista de "orgasmos"

Ana Catarina Bezerra Silvares, 36 anos, 













divorciada, mãe de 3 filhos, analista contábil, possui uma doença que a difere das demais mulheres de seu ambiente de trabalho. 
Ela possui compulsão orgástica que é fruto de uma alteração química em seu córtex cerebral. 
Esta alteração a leva a uma constante busca por orgasmos que aliviem sua ansiedade.

Ana Catarina revela que ‘já teve dia de eu me masturbar 47 vezes. Foi neste momento que procurei ajuda. 
Comecei a suspeitar que isso poderia não ser normal”. 
Atualmente ela toma um coquetel de ansiolíticos que consegue frear a ansiedade, levando-a a se masturbar apenas 18 vezes por dia.
 
O Dr. Carlos Howert Jr., especialista em Neurologia Sexual acompanha a paciente há três anos. 
Segundo seu relato, ela é a única brasileira diagnosticada com esta disfunção.
 
Para ele “provavelmente devem haver muitas outras mulheres sofrendo do mesmo mal, mas a dificuldade de assumir leva a muitas a se acabarem na ‘siririca’”. 
 
No dia 08 de abril 2011, Ana Catarina venceu uma batalha jurídica que perdurava dois anos. 
 Finalmente o Ministério do Trabalho a concedeu o direito de intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para que possa realizar sua busca por prazer.
 
Também está autorizada pelo Dr. Antonino Jurenski Garcia, Juíz do trabalho de Vila Velha, Espírito Santo, a utilizar o computador da empresa para acessar imagens eróticas que alimentem seu desejo.
 
Fonte: Crnews/ Anthonio Nerez


Orgasmos: Novo recorde no Guinness Book




Uma mulher de 28 anos bateu o recorde de orgasmos consecutivos ontém, no estado de Harward, EUA.

O teste foi realizado na Universidade Federal de Harward. Acompanhada por uma equipe médica, e com o auxilio de aparelhos, Mayra teve 102 orgasmos seguidos, quando estimulada no clitóris; o recorde anterior era de 81, obtido por uma polonesa em 1998.

De acordo com o resultado, os médicos poderão definir os fenômenos do Orgasmo feminino. "Os resultados foram impressionantes" Declarou Jhon Berdway porta-voz da equipe médica que acompanhou o teste.

De acordo com a equipe médica, o intenso orgasmo obtido por Mayra, não poderia ser obtido através do sexo normal com um homem.

"Geralmente, uma mulher não consegue obter mais do que 2 orgasmos em uma relação, lembramos que esse caso do teste é raro"

O teste também teve suas consequências negativas: Após o 50° orgasmo, a mulher perdeu totalmente os movimentos das pernas.

Veja o que ocorreu no corpo de Mayra em cada etapa:

1° orgasmo: Sensação de Intenso prazer. É o orgasmo mais intenso de toda a série.


5° orgasmo: Profundo relaxamento muscular.


10° orgasmo: A mulher perde a visão, em razão das fortes contrações musculares, e dos impulsos cardíacos, mas continua sentindo um prazer muito forte.


17° orgasmo: Perda dos movimentos dos braços.


29° orgasmo: Perda dos movimentos faciais.


36° orgasmo: A área cerebral destinada ao sexo funciona plenamente, e a sensação de prazer aumenta cada vez mais.


45° orgasmo: A vagina começa a ter impulsos involuntários muito fortes.


53° orgasmo: A mulher perde os movimentos da perna.


58° orgasmo: Mayra fica totalmente paralizadas, toda a força do corpo vi para a vagina, que começa a latejar fortemente.
---
80° orgasmo: O corpo não tem mais forças para a sequencia de orgasmos, os nervos da perna não respondem aos comandos cerebrais.


102° orgasmo: O coração bate a 161 bpm, e os médicos resolvem encerrar o teste.

Após o teste, Mayra ficará 3 dias em repouso absoluto, já que não consegue andar, até recuperar-se com uma alimentação rica em carboidratos.

Segundo Mayra "Foi uma sensação maravilhosa, jamais senti isso na minha vida"

O resultados completos do teste, estão no site da Universidade federal de Harward.


Fonte: BBC News

3 comentários:

Mercdes Gramont Assunção disse...

Parabéns senhora Gina Mikawa pela brilhante explanação sobre as matérias sobre record de orgasmos no "Guinnes", que só destacam duas mulheres a conseguirem tais realizações ! Suas observações merecem destaques também mundial ! A senhora provou na prática que não só essas duas "recordistas" podem alcançar ínumeros orgasmos em uma relação sexual com seu parceiro, como também qualquer outra mulher, pode realizar essa conqusita.

E o interessante, é que a senhora nos mostra no seu depoimento pessoal, que ao contrário da "recordista" americana ter conseguido bater o "record" em "laboratório", com equipamentos próprio para a pesquisa, qualquer mulher pode conseguir esse "extraordinário" feito de forma natural com seu companheiro, basta que ambos se amem de verdade, como é o seu caso e do seu esposo.

O que nos chama mais a atenção nas duas mulheres "recordistas", é que ambas não são casadas e suas experiências não foram realizadas com homens nenhum.

Será que os autores das tais pesquisas já haviam procurado casais que se relacionam bem para realizarem a referida pesquisa sobre orgasmos ?

Creio que através dessa sua corajosa manifestação contestando tais "record", os "cientistas" agora devem convidar casais que se submetam a tais testes utilizando o mesmo aparelho que foi utilizado na Mayra para detectar a quantidade de orgasmos que a mulher atinge com seu parceiro.

Quero lhe dizer que aprendi muito com sua explanação e com o seu depoimento o que concordo completamente com tudo o que a senhora fala.

Tenho certeza que esse seu esclareimento irá ajudar muitos homens e muitas mulheres a descobrirem como tirarem mais proveito de uma relação sexual entre as quatro paredes. Que aula a senhora nos deu ! Mais uma vez parabéns !

Mercedes Gramont Assunção - Empresária - Porto Alegre - RS.

Valter Desiderio Barreto. disse...

Confesso que hesitei bastante antes de manifestar-me a respeito do tema do "Guinnes", onde duas personagens femininas são os alvos dos comentários que resultou na manifestação da Pedagoga Gina Miuki Mikawa Barreto, que por acaso minha esposa.
Quero nesta oportunidade, parabenizar a minha esposa pela coragem de se expor publicamente, abordando esse tema "orgasmos" que a maioria das mulheres têm vergonha de discutí-lo publicamente.
Não discordo de nenhuma palavra que a minha esposa fala no seu texto.
Apenas desejo acrescentar algo mais que possa contribuir para o desempenho dos meus colegas homens, na hora de levar uma mulher para a cama, principalmente se for sua esposa, como também alertar algumas mulheres de como provocar seu companheiro despertando no mesmo o desejo de possuí-la no momento que ela desejar.
Com certeza, uma mulher que procura cativar seu esposo no dia a dia, com palavras de carinho, afagos, carícias e declarações de amor, demonstrando a ele o quanto ele é importante na sua vida, não tem homem que resista o assédio dessa mulher que deseja sentir-se possuída sexualmente pelo homem que ela escolheu para se entregar de corpo e alma até que a "morte" os separem.
O homem por sua vez, deve ficar atento a insatisfação de sua mulher na hora do "rala e rola", quando a mesma sente dificuldades em atingir o orgasmo, clímax máximo de uma relação sexual e descobrir por qual motivo sua amada não consegue realizar-se.
Talvez ela tenha dificuldades de atingir o orgasmo pelo fato do seu companheiro não ter paciência em "trabalhar" o seu corpo, explorando o mesmo, alisando-o com as mãos das pontas dos dedos até sua cabecinha, fazendo-a estremecer de tesão, momento em que ela estará preparada para o ato sexual.
A maioria das mulheres percebem quando seu companheiro tem prazer em fazer sexo com ela, e que procura fazer o máximo para realizá-la entre as quatro paredes.
O homem que demonstra interesse em fazer a sua esposa atingir múltiplos orgasmos, procura sempre inovar a forma de manter relação sexual com a mesma.
A maioria das mulheres gostam de inovações em uma relação sexual com o seu companheiro, gostam de "novidades", só que pela própria cultura feminina, elas se sentem acanhadas em solicitar do seu marido que deseja "experimentar" algo diferente, mesmo àquelas que já passaram por um relacionamento que não deu certo, e já desfrutara de outras formas de relação sexual, elas se inibem em tomar a iniciativa de pedir ao seu marido que faça com ela o que ela deseja.
O pior, é que, o que ela deseja que ele faça com ela, é o mesmo que ele já pratica com as outras na rua, deixando de fazer com sua mulher em casa. Sendo que sua mulher, ele sabe como ela se cuida e é so dele o "prato" e da rua, ele não sabe, e na maioria das vezes, o "prato" é dividido com vários "sócios".
Muitos homens são muito gentis com as mulheres da rua, tratam-nas como princesas, mas a sua esposa em casa, é tratada como a "gata borralheira".
Desconfiem tanto do homem ou da mulher que tratam muito bem as pessoas da rua e do seu embiente de trabalho, e em casa o tratamento com a esposa ou com o marido é como se fossem dois estranhos.
Essa é também uma das situações que implicam em um bom desempenho sexual entre o casal.
A mulher tem dificuldade em atingir orgasmos múltiplos com seu marido e o marido se sente desmotivado para fazer sexo com sua mulher.
A maior motivação para um casal realizarem-se sexualmente entre as quatros paredes é o amor sincero e transparente entre ambos.
Não existe outra fórmula para uma união harmoniosa entre um casal que não seja o amor entre o dois.
E quando o casal se ama de verdade, quanto mais eles fazem sexo, mais desejo e vontade eles têm de fazer. E sem limites e reservas.
Mas quando não existe amor de verdade, a relação sexual do casal, passa ser um tormento na vida dos dois.


Valter Desiderio Barreto - Jornalista e escritor.

Valter Desiderio Barreto. disse...

Continuação

Ambos ficam anciosos para encerrarem a relação sexual, porque só se toleram.

Sexo sem amor é apenas para satisfazer uma função biológica.

E sexo com amor, é para atender o prazer e o desejo de possuir a quem se ama.

A frequência de múltiplos orgasmos de uma mulher, depende exclusivamente da sintonia matrimonial que ela vive com seu marido.

Dou graças a Deus pela esposa que Ele me deu. Ela é como uma jóia rara.

Posso garantir publicamente que ela não tem esse problema de dificuldade de orgasmo.

E com certeza absoluta, ela já bateu por diversas vezes os records de orgasmos dessas duas personagens do "Guinnes", a americana e a brasileira, sem precisar utilizar mecanismos inapropriados para esse fim.

Se alguém duvidar, é só nos convidarem para nos submeterem ao "TESTE DA VERDADE".

Valter Desiderio Barreto - Jornalista e escritor.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...