Menina contou ser vítima da violência havia quatro anos |
Cáceres tem perto de 90 mil habitantes e fica a 214 km de Cuiabá
A prisão foi decretada pela juíza Graciane Pauline Mazeto Correa da Costa, da 2ª Vara Criminal da comarca. Os policiais pegaram o pastor no final da tarde de sexta-feira (4).
Quem denunciou o pastor à polícia foi E.F.S., também sua filha, a mais velha. Casada e com 24 anos, ela disse nunca ter sido violentada pelo pai, mas se lembra que, na época de sua infância, uma prima e colega foram.
Em depoimento, E.F.S. disse que a sua irmã falou sobre os abusos quando estava passando alguns dias das férias escolares em sua casa. Segundo a garota, o pai às vezes assediava também o cachorro.
A menina confirmou à polícia que estava sendo estuprada havia 4 anos e que era ameaçada de morte para que não contasse nada a ninguém.
Antes de ir à polícia, E.F.S. comunicou o que estava ocorrendo à igreja, que até agora não se manifestou oficialmente sobre a prisão, pelo menos de acordo com a imprensa de Cáceres.
O pastor tem duas enteadas, e o pai biológico delas o ameaçou de morte. A delegada Elizabeth Garcia dos Reis entregou as duas ao pai. A filha de 12 anos do pastor ficou com a irmã mais velha.
Com informação do Diário de Cáceres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário