Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Pastor e mulher são indiciados por estupro em Pernambuco

A denúncia foi feita pelo pai de uma adolescente de 13 anos e de um menino de 12.

Um pastor e a mulher foram indiciados pela polícia de Pernambuco por estupro. A denúncia foi feita pelo pai de uma adolescente de 13 anos e de um menino de 12. Depois de dois meses de investigação, os policiais chegaram à conclusão que Isaac Bento Campelo, de 30 anos, e Ana Carla Domingos Gomes, de 26, cometeram abusos contra seis menores, de 12 a 17 anos.

Segundo a polícia, o casal foi expulso da Assembleia de Deus por suspeita de roubo e, depois, fundou outra instituição religiosa, a Assembleia de Deus Mistério e Missões. A polícia pernambucana também afirmou que os dois confirmaram que mantiveram relações sexuais com os menores, mas que, segundo o casal, houve consentimento. O delegado que investiga o caso explicou que isso não tira a culpa do casal.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...