Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Justiça autoriza casamento de argentina com assassino de sua irmã

Juíza autorizou o enlace civil após realizar estudos psicológicos.
Victor foi sentenciado a 13 anos pela morte de irmã gêmea da noiva.

A Justiça argentina autorizou o casamento de uma jovem com um homem sentenciado a 13 anos de prisão pela participação no assassinato de sua irmã gêmea em 2010.

A juíza Gabriela Zapata, cidade de Pico Truncado (a 1.572 quilômetros de Buenos Aires), autorizou o enlace civil após realizar estudos psicológicos em Edith Casas, de 22 anos, noiva de Víctor Cingolani, que cumpre pena por seu envolvimento na morte de Johana Casas.

A mesma juíza havia suspendido o casamento no mês passado após uma apresentação judicial dos pais da jovem, que se opõem ao casamento.

'Ninguém pode me impedir', diz Edith Casas , noiva do assassino da irmã (Foto: Reprodução) 
'Ninguém pode me impedir', disse Edith Casas , 
noiva do assassino da irmã, ao jornal 'Clarin' em dezembro 
de 2012 (Foto: Reprodução)
 
Fontes judiciais citadas pela imprensa local indicam que os estudos realizados em Edith determinaram que a moça "não apresenta disfunção psicológica ou mental que lhe impeça de contrair matrimônio".

"Acho que já não posso fazer nada", disse nesta quarta-feira (23) a mãe da moça, Marcelina Orellana, em entrevista à agência oficial "Télam".

Ao solicitar em dezembro à Justiça que impedisse o casamento, a mãe de Edith tinha assegurado que sua filha não se encontrava "no pleno uso de suas faculdades", que estava "privada de sua razão e pondo em risco sua integridade física e psíquica".

Durante o julgamento que se seguiu pelo assassinato de sua irmã gêmea, Edith acusou seu futuro marido de tê-la violentado em reiteradas oportunidades, mas depois disse à imprensa local que fez isso "por pressões de sua família".

Cingolani foi considerado partícipe no homicídio da modelo Johana Casas, de 20 anos, assassinada com dois tiros em 2010, e condenado a 13 anos de prisão em junho do ano passado.
O homem, que cumpre sua pena em uma prisão de Pico Truncado, garante ser inocente na morte da jovem, que também foi sua namorada.

Marcelina Orellana disse a "Télam" que há dois meses não fala com sua filha, que, apontou, "foi embora de casa e vive com a família do assassino de sua irmã".

26 comentários:

Patrick disse...



Quer que uma mulher se apaixone por você ? Bata na cara dela, trate-a com desprezo, faça sexo com ela e depois manda ela vaza....è como o assunto que está sendo abordado na sala...é coisa de mulher.(todas).

Antonio Oki disse...



falo tudo patrick.

Lalah disse...



Patrick pelo visto você não deu muita sorte heim amigo.... não fale bobagem

Daniela Oliveira disse...



Rosely Dill,perfeito!Falou pouco,mas falou tudo!Há homens que realmente não sabem abrir a boca pra fazer outra coisa que não seja falar besteira...

Kleber Vales disse...



nao pode se dizer q sao 100% das mulheres talvez 99,9%

Daniela Oliveira disse...



Kleber Vales,só se for na sua imaginação que 99,9% das mulheres se prestam a esse ato repulsivo...

Thata disse...



Patrick levou um fora e tá revoltadinho com as mulheres? Vira g/a/y então.

Fernando Esteves disse...



Ou então seja muito feio, pois hoje em dia as mulheres bonitas só estão ficando com cara

Luciane Tavares disse...



Vc deve estar se referindo a mulheres de sua família!!

Fred Urso disse...



tá tão revoltado assim com as mulheres? frustração por não pegar nenhuma?

Frederico Bernardino disse...



Patrick, o mundo está cheio de pessoas inúteis como você. Acorda!

Martha Luana disse...



vai ver esse Patrick foi chifrado até pender pra frente de não aguentar o peso do CHIFRE!! ou é muito DONZELÃO!!! hehehehehehe

Margareth Oliveira disse...



A bíblia diz: Não se espante. Quando vc achar que já viu de tudo ainda virá algo pior.

Ricardo Nunes disse...



Bom pelo que sei sobre gemeos identicos,acontece que quando um morre o outro logo vai tbm, e a certeza que tenho é que logo iremos ler que a irma gemea tbm foi a morta pelo mesmo criminoso...isso é mundo ....

Adriano disse...



...gemeos... um é 8 o outro é oitenta...não há jeito...

Igor Santos disse...



Vamos começar a cuidar da própria vida? Se eu não me engano, a Argentina é um país livre e as pessoas fazem o que bem entenderem dentro dos limites da lei.

Fátima Coimba disse...



Essa moça deve ter o mesmo conceito meu, eu também me casaria sim, só que na primeira noite eu o picaria em pedacinhos e o jogaria na privada e por último daria descarga.

Leonardo Xavier disse...



infelizmente acontece muito de mulheres se apaixonarem por assassinos ou psicopatas , a maioria desses assassino em série presos pelo mundo a fora recebem milhares de cartas de mulheres se dizendo apaixonadas, o maniaco do parque tinha varias fãs e inclusive teve uma q morava no Sul e vendeu tudo o q tinha para vir para São Paulo e encontrar ele,

Eduardo Carvalho disse...



Revenge....acho que isso tudo faz parte de uma plano friamente calculado pra se vingar do cara de forma bem gradativa, ela vai acabar com ele, vocês vão ver...

Charlton Silva disse...



ela vai se vingar matando o meliante, ou morta denovo (já que é gemea) kkkkkkk

Sander Wolf disse...



Mulheres sentem atração por homens com comportamento psicopata, a ciência já provou isto, psicopatas tem perfil de macho alfa dominante, Francisco de Assis Perreira, o maniaco do parque, recebe centenas de cartas por mês de admiradoras.

Gustavo Messias disse...



Ela deve ta armando alguma coisa, pra matar essa cara, vocês vão ver depois que ele aparecer morto.

Fabiano Souza disse...



A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.

Jéssica Gaia disse...



Uma coisa é certa, um dos dois não sobreviverá por muito tempo.

Luiz Farias disse...



Atitudes como essa só nos fazem acreditar que certas mulheres preferem mesmo os canalhas.

Chora Porco disse...



Veja pelo lado bom: na lua-de-mel é OU uma argentina na face da Terra a menos, OU um argentino a menos. Prefiro que seja O argentino, mas a Cristina Kirchner mostra muito bem o desastre no que uma argentina mulher pode se tornar também.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...