Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Irmãs gêmeas dão à luz dois bebês na véspera do Ano Novo nos EUA


Crianças nasceram com duas horas de diferença em hospital de Ohio.
Parto no mesmo dia não foi planejado, disse a mãe delas a jornal local.

Irmãs gêmeas do estado americano de Ohio deram à luz dois meninos com duas horas de diferença na véspera do ano novo, noticiou um jornal local nesta quarta-feira (2).
Gêmeas dão à luz a dois bebês com duas horas de diferença (Foto: AP Photo/Akron Beacon Journal, Michael Chritton) 
As gêmeas Aimee (esq.) e Ashlee com seus bebês 
(Foto: AP Photo/Akron Beacon Journal, Michael Chritton)
 
Segundo a publicação, as gêmeas idênticas Aimee e Ashlee Nelson, de 19 anos, ficaram grávidas na mesma época.

O bebê de Aimee, Donavyn Scott Bratten, nasceu às 12h11 de segunda-feira. O filho de Ashlee, Aiden Lee Alan Dilts, veio ao mundo às 14h03 do mesmo dia.
Para facilitar ainda mais a vida dos familiares e visitantes, as duas crianças nasceram no mesmo hospital de Summa Akron City.

As irmãs não planejaram os nascimentos para o mesmo dia e a previsão médica inicial separava os partos em uma semana, informou Marcella Farson, mãe das gêmeas.
Mesmo tendo parado de se vestir com as mesmas roupas, elas geralmente acabavam fazendo as mesmas coisas sem querer, disse a mãe.

"O engraçado é que, nove em cada dez vezes, uma delas passava lá em casa com um vestido roxo e logo a outra apareceria com o mesmo vestido", contou. Essas "coincidências" continuaram durante a gravidez.

"Nos últimos dois meses, eu recebia uma ligação de uma delas reclamando no meio da noite, me contando o que estava acontecendo, e logo após desligar o telefone, a outra me ligava chorando e reclamando também", completou a mãe das gêmeas.
Aimee ligou para a mãe às 4h de segunda-feira para dizer que estava indo para o hospital. Duas horas depois, foi a vez de Ashlee.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...