Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 19, 2013

ATRIZ E CANTORA FAMOSÍSSIMA EM PORTUGAL INDICIADA PELA POLÍCIA DE MATO GROSSO POR ABORTO DA FILHA

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO2RiMQ3g-Kto7lWqP9XFZe_mYmTF5bVg5446-tBtBgLC9rODsySEm-bBS5dqF5OghVknkZo_clV97MOplWThH_PRGcV3aJ8us-TlSLH1zmnFngXgWeQQsWeGbqJp24lN4F13whCIggdIf/s1600/32.jpg












CUIABÁ (MT) - Uma das cantoras mais famosas de Portugal foi indiciada pela Polícia Civil de Mato Grosso por ter ajudado a filha, uma adolescente de 15 anos que morava em Cuiabá, a praticar um aborto. 

Além de Maria Adelaide Mengas Matafome Ferreira, 53, foram indicados a adolescente L.M.F.C.A., o namorado da jovem, Jean Carlo de Lima Arruda, 21, e a mãe do rapaz, Graziela Aparecida Torres de Lima. 

O remédio usado para o aborto foi comprado, via internet, de um site sediado na Holanda e enviado da Índia e, de acordo com as investigações, teria custado U$ 50, cerca de R$ 88.

Na opinião do delegado titular da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), Paulo Araújo que conduziu as investigações, era intenção de Adelaide ocultar a gravidez da filha para evitar problemas na carreira artística. 

“Em princípio a jovem negou qualquer participação de outra pessoa, inclusive que teria um namorado. Mas, com a investigação em andamento, conseguimos comprovar que todos sabiam e todos participaram”.
 


O aborto foi descoberto no dia 4 de janeiro, quando Graziela levou a jovem até o Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) com quadro de hemorragia, provocada pelo aborto.

 Na unidade, a adolescente contou que tinha tomado 4 comprimidos de um abortivo, comprado via internet, e que havia expelido o feto na casa da sogra.

Após receber alta, a jovem foi levada pelo Conselho Tutelar para a Casa de Retaguarda, onde contou com atendimento de psicólogas. 


Ouvida pela Polícia, contou que descobriu a gravidez em outubro, um mês após chegar ao Brasil e que o pai da criança seria um brasileiro que vive em Portugal, onde ela morava. “Aos poucos, fomos vendo que a história tinha pouca consistência e buscamos a verdade”.

 http://quinto-canal.com/wp-content/uploads/2012/04/Adelaide-Ferreira.jpg




















Fonte: Diário do Estado. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...