Ladrões trancaram vítimas em um quarto e começaram o assalto.
Eles levaram R$ 5 mil em dinheiro, três celulares e dois computadores.
Assaltantes invadiram o apartamento de um juiz, localizado no bairro da Marambaia, em Belém, na manhã desta sexta-feira (18). A mulher dele e as filhas foram trancadas dentro de um quarto enquanto eles roubavam dinheiro e equipamentos eletrônicos.
O assalto ocorreu por volta das 10h30 da manhã em um residencial na avenida Tavares Bastos, onde mora o juiz do trabalho João Teixeira Tavares Pinto. De acordo com a polícia, os cinco assaltantes chegaram até o local em um carro de passeio de cor prata e entraram pela saída do condomínio.
Ainda de acordo com as investigações, os cinco estavam armados e três deles subiram para o apartamento do juiz, onde estavam a esposa dele, as filhas e também uma empregada. O juiz estava na academia.
Os ladrões trancaram as quatro pessoas em um quarto e começaram o assalto. Eles levaram R$ 5 mil em dinheiro, três celulares e dois computadores. Quando o juiz chegou em casa, ele acionou a polícia, que não tem dúvidas que houve conivência com alguém do residencial.
A polícia também afirmou que os bandidos sabiam de detalhes da rotina do juiz. "Sabiam inclusive até onde as filhas do juiz estudavam. Então estamos partindo para a linha de investigação que existe envolvimento de alguém da portaria do prédio porque como deixaram os marginais entraram sem se indentificar?", diz Ronaldo Hélio, delegado de polícia.
O caso está sendo investigado pela Seccional da Marambaia. As imagens do circuito interno já estão com a polícia e serão analisadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário