Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, dezembro 04, 2012

Grupo apanha após invadir casa de mestre de kung fu e fã de Bruce Lee

Mais de 30 bandidos tentaram expulsar Shen Jianzhong e sua família.
Após expulsar grupo, mestre de kung fu gravou vídeo e postou na web.

O mestre de kung fu Shen Jianzhong bateu em um grupo de bandidos que invadiu sua casa em Bazhou, na China, na tentativa de expulsar sua família da casa. O grupo teria sido enviado por uma empresa imobiliária, segundo o jornal suíço "20 Minuten".

O que os invasores não sabiam era que Shen, de 38 anos, é um mestre de kung fu com 20 anos de experiência e fã confesso de Bruce Lee. Após vários dos bandidos serem dominados, o restante do grupo fugiu.

Em seguida, Shen filmou a cena com alguns dos invasores ainda caídos. Após fazer sucesso em sites chineses, o vídeo foi postado do YouTube. Assista
Shen Jianzhong bateu em grupo de bandidos que invadiu sua casa. (Foto: Reprodução)Shen Jianzhong bateu em grupo de bandidos que invadiu sua casa. (Foto: Reprodução)
Shen, de 38 anos, é mestre de kung fu com 20 anos de experiência e fã confesso de Bruce Lee. (Foto: Reprodução)Shen, de 38 anos, é mestre de kung fu com 20 anos de experiência e fã confesso de Bruce Lee. (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...