Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, dezembro 04, 2012

Canaã dos Carajás: Câmara Municipal, as contas de 2000 serão julgadas em 06/12/2012. O TCM-PA é a mais pura homenagem ao "princípio da ineficiência"


 
O cidadão de Canaã dos Carajás não terá mais que esperar, depois de 12 anos, a "egrégia corte de contas" dos municípios paraenses vai julgar as contas da Câmara Municipal referente ao ano de 2000, isso mesmo, 2000. Estamos no fim de 2012.
 
O político agradece aos "eficientes conselheiros de contas", agradece duas vezes: uma pela demora e outra pela previsível aprovação.
 
Julgar as contas depois de 12 anos pouco resultado traria, mesmo considerando a imprescritibilidade de atos lesivos ao erário, transcorrido tanto tempo recuperar patrimônio é algo improvável e a prescrição alcançaria todas as demais punições. A demora não se justifica.
 
Essa ineficência tem origem no total descompromisso com a "res pública".
 
O TCM-PA não tem nenhuma razão para existir.
 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...