Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 03, 2012

CAMINHADAS DO AZUL ARREBATAM MULTIDÕES





 









Quanto mais se aproxima o dia da eleição, mais gente participa da Caminhada do Azul. É uma multidão de populares, militantes e correligionários que fazem questão de acompanhar Valmir da Integral 55, a fim de deixar muito claro, por todas as ruas de Parauapebas, o apoio ao 55.

Durante as caminhadas desta semana, nos bairros Liberdade, Rio Verde, Bairro da
Paz, entre outros, Valmir da Integral abraçou a população e em várias oportunidades disse para as pessoas terem paciência e não aceitarem provocações daqueles que não querem a mudança de Parauapebas.

“Nós, que queremos a Mudança, temos que ter foco nesta reta final de campanha. Todos os candidatos já expuseram suas propostas e agora cabe a cada um de vocês escolherem o que querem de verdade para a cidade. Quem quer a Mudança vem com o 55”, disse Valmir.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...