Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 15, 2012

MAIS UM COMÍCIO DO 55 EM PARAUAPEBAS COM MAIS DE 20 MIL PRESENTES

Ontem a noite, no bairro Guanabara em Parauapebas, a população mais uma vez, mandou outro recado para o candidato do governo do PeTista incompetente e inútil DARCI JOSÉ LERMEN, que não adianta distribuirem panfletos anônimos pela cidade tentando denegrir a imagem do "VELHOTE", empresário de sucesso no município mais rico em potencial do Brasil, onde o mesmo presta serviço a 2ª maior empresa de mineração do mundo, que é a Vale, por mais de DUAS DÉCADAS, porque nada disso vai influenciar a decisão que o POVO de Parauapebas já tomou, e que apenas será confirmada no próximo dia 07 de outubro. 

Quem será o PREFEITO que comandará os destinos deste gigante município "Rio de àguas rasas", é o empresário competente que não tem diploma "comprado", VALMIR DA INTEGRAL. 

As imagens nas fotos registradas pelo grande profissional Anderson Souza, não nos deixam dúvidas. 

O POVO DE PARAUAPEBAS QUER O VALMIR 55.  

Hoje a noite tem mais comício do 55 no Bairro Betânia. 

Mostre mais um vez que os comício do Valmir da Integral, não é apenas uma "reuniãozinha" como a turma dos DESESPERADOS PETISTAS estão espalhando na cidade. 

Pegue a sua bandeira azul do 55, convide seus amigos, familiares e vizinhos e se junte a todos que decidiram acompanhar o "VELHOTE" para fazer a DIFERENÇA como administrador competente que transformará o município de Parauapebas, no mais imponente município do estado do Pará.








Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...