Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 10, 2012

CASAL DE ADVOGADOS QUE FAZ A DIFERENÇA EM PARAUAPEBAS

CASAL ASSUNÇÃO E PRADO UNIDOS ATÉ NA PROFISSÃO

ADVOCACIA E ASSISTÊNCIA JURÍDICA. Rua "D" nº 374,
Bairro: Cidade Nova - Parauapebas - PA. - Cep. 68.515-000


EXAMINANDO PROCESSOS...

...DEPOIS DE ENCONTRADO...

...OS DOIS ESTUDAM ESTRATÉGIAS...


Em Parauapebas, Sudeste do Pará, existe um casal de advogados que a cada dia se consolida como profissionais do Direito, como um dos melhores da cidade.

A marca registrada desse casal que largou sua terra natal em Minas Gerais, para se estabelecer no Norte do Brasil, é a humildade que o mesmo tem no exercício de suas atividades causuísticas representando seus clientes em diversos tipos de demandas e litígios com muito sucesso.

Nicolau Murad e sua digníssma esposa Thatiane, são os verdadeiros exemplos que é possível conciliar uma sociedade conjugal e uma profissional, quando ambos decidem caminharem juntos com objetivos semelhantes.

Os mesmos são Bacharéis em Direito, e se recusam autodenominar-se DOUTORES como a maioria dos concluintes em curso de graduação universitária se auto-intitulam, praticando assim, o crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA e PROPAGANDA ENGANOSA. Porque só é DOUTOR quem faz DOUTORADO como já afirmamos várias vezes nesse nosso blog.

Não há nenhuma intenção da nossa parte, desmerecer profissionais que apenas concluiram cursos de graduação universitária em qualquer área profissional em não chamá-lo de DOUTOR, muito pelo contrário, nossa intenção é exatamente prestigiá-lo e respeitá-los como um profissional cuja formação acadêmica é compatível com o seu grau de conhecimento.

Mas infelizmente a maioria dos profissionais que apenas concluem um curso qualquer de graduação universitária, não têm a humildade de recusar ser chamado de DOUTOR pelas pessoas leigas e desconhecedoras dessa regra filológica. Parabéns respeitados Advogados com "A" maíusculos NICOLAU MURAD e TATHIANA pelos profissionais competentes que vocês são, e pelo exemplo de humildade que vocês ostentam! 


Valter Desiderio Barreto - Jornalista, escritor e educador. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...