Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 26, 2012

Belém: Vox Populi aponta EDMILSON na frente, mas candidato do governador JATENE já é segundo colocado. Priante, candidato do Jáder Barbalho despenca


Edmilson aparece com 37%. Zenaldo Coutinho surge em segundo, com 15%.

O candidato Edmilson Rodrigues (PSOL) lidera a disputa pela Prefeitura de Belém com 37% das intenções de votos, de acordo com a pesquisa feita pelo instituto Vox Populi, encomendada pelo jornal O LIBERAL, e divulgada ontem. O deputado Zenaldo Coutinho (PSDB) desponta em segundo, com 15% das menções do eleitorado belenense, seguido por Priante (PMDB), com 11%. O candidato Jordy (PPS) aparece na pesquisa com 5%, enquanto o concorrente do PP, Jefferson Lima, surge com um ponto percentual abaixo. Empatados nas últimas posições, com 2%, cada um, estão Anivaldo Vale (PR) e Alfredo Costa (PT).

Ainda de acordo com a pesquisa, Leny Campelo (PPL) não atinge 1% das intenções de votos e os nomes dos candidatos Marcos Rego (PRTB) e Sérgio Pimentel (PSL) não têm nenhuma menção dos pesquisados. O percentual de eleitores que declararam intenção de votar em branco ou nulo é de 7%, enquanto 17% não sabem ou preferem não opinar. A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 23 de agosto, um dia após o início do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, com 800 eleitores da capital paraense. Ela está registrada na Justiça Eleitoral sob o número PA-00046/2012. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, em um intervalo de confiança de 95%.

Na intenção de voto espontânea, sem a apresentação dos nomes dos candidatos, 30% mencionaram o nome de Edmilson Rodrigues e 10% de Zenaldo Coutinho. Na sequência citaram Priante (7%), Jordy (4%), Anivaldo Vale (2%), Jefferson Lima (2%) e Alfredo Costa (1%). Os demais candidatos foram mencionados por menos de 1% dos entrevistados. A proporção de intenção de votar em branco ou nulo é de 7% e entre os que não sabem ou preferem não opinar é de 37%.
Fonte: O Liberal
 
Postado por Valter Desiderio Barreto, em trânsito, de Goiânia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pesquisa mais do que na cara que foi comprada! Impossível Priante e Edmilson, que são os líderes nas pesquisas, terem despencado tanto assim.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...