Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 27, 2012

Os aloprados do PP, será que ROQUE aprendeu a "malufar"


PT foi aliar-se com o PP do Maluf em São
Paulo e em Parauapebas DARCI e PT se
apega ao Roque, também do PP

A cidade assiste uma campanha tímida nas ruas, quase parando, parece que tá faltando grana para todo mundo, ou estão escondendo o jogo para iniciar a corrida eleitoral no momento que mais convier, exceto os "milionários do PP".


É fato que a campanha tá devagar, com exceção dos "aloprados do PP", esses já foram para as ruas de Parauapebas e com gosto de "gás".

Os candidatos BRUNO SOARES, DEVANIR MARTINS e  IVANA, cada qual, sinalizam uma campanha que pelo visto não sairá por menos de "milhões de reais", a julgar pelo material que já se percebe em todos os cantos de Parauapebas, estamos assistindo a campanha mais rica que a cidade já teve para uma vaga na Câmara de Vereadores.

Mesmo dentro do "milionário" PP, o candidato BRUNO SOARES-PP tem um volume de campanha eleitoral que faz inveja aos seus partidários e até ao próprio COUTINHO-PT.

Não custa perguntar onde o rapaz BRUNO SOARES arranjou tanta grana, quem estará financiando a campanha do garoto do PP? Será uma campanha bancada com recursos próprios? Será o ROQUE do PP que está bancando a campanha do rapaz?

A justiça eleitoral ficará quieta diante dos abusos já cometidos? 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parauapebas tem que tomar bastante cuidado com os bandidos que estão vindo de fora,pois se eles não vêm, eles mandam os secretários.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...