Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 29, 2012

Valmir da Integral (PSD) amplia leque de apoio

Partidos firmam coligação para a disputa majoritária

Ana P. SilvaParauapebas-PA


1
Partidos ultimam negociações para disputa eleitoral 2012
Em reunião realizada na noite de ontem em local não revelado por nossa fonte, e contando com as presenças de representantes do PSD, PSDB, DEM, PSDC, PTB, PPS e PV, a coordenação de campanha de Valmir da Integral (PSD), foi firmada por esses partidos a coligação para a disputa majoritária para disputa eleitoral 2012 em Parauapebas.
Nossa fonte nos revelou que os partidos presentes “firmaram definitivamente o compromisso de apoiar o nome de Valmir da Integral rumo à prefeitura de Parauapebas” e que, a partir de “hoje à noite (no caso, ontem, 27), encerram-se quaisquer conversações com o governo atual e com o PT no que se referir a apoio ou composição com seu candidato”.
“Agora, vamos nos sentar conjuntamente, sempre com todos os participantes de hoje, para elaborarmos nosso programa de governo, um novo modo de administrar Parauapebas, que será levado à população por ‘seu’ Valmir, e costurarmos novos apoios e nossas coligações proporcionais para fortalecermos nossos partidos e garantir uma base para nosso futuro governo”, conclui.
O CB continuará a acompanhar o desenrolar das negociações, mas, de logo, informa aos seus leitores que não se surpreende com esse desenlace, talvez, a única novidade seja o PPS vez que seu presidente municipal, Cláudio Feitosa, ex-secretário municipal de Cultura, era sondado para encabeçar a equipe de marketing do candidato governista, José Coutinho (PT).
O CB está tentando entrar em contato com Feitosa para confirmar a informação. Tão logo o façamos, atualizaremos nossa postagem. Por enquanto, ficaremos com as informações passadas por nossa fonte.
Fonte: www.conversadeblog.com.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...