Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 04, 2012

Superior Tribunal de Justiça confirma condenação de prefeito por improbidade


Ex-prefeito que contratou mais de 200 sem concurso não poderá exercer cargo público por cinco anos

Um ex-prefeito de município acreano que nomeou irregularmente 212 pessoas para a prefeitura de Senador Guiomard não poderá exercer nenhum cargo ou função pública por cinco anos. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) reviu a pena privativa de liberdade imposta ao político, reconhecendo a prescrição. No entanto, seguindo o voto do relator, ministro Jorge Mussi, a Quinta Turma manteve a pena de inabilitação para o exercício de cargo, eletivo ou de nomeação. O prazo conta do trânsito em julgado da decisão.

Leia mais no STJ
_____________
Nota: parece piada, pois em Parauapebas a Câmara Municipal tem mais de 350, imagine a prefeitura? O Ministério Público do Pará é de uma complacência com as práticas políticas locais que é de se indagar o que motiva a inércia destes promotores que atuam no nosso município. Não é possível que não vejam, não saibam e não estejam fazendo nada!!!!
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...