Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 29, 2012

Parauapebas: Ministério Público, TCE e TCM blindam governo DARCI-PT

                                           Topo
Órgãos blindam Darci Lermen-PT

Para a população de Parauapebas fica evidente que DARCI LERMEN tem "salvo conduto" do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado e do Tribunal de Contas do Município.

O prefeito de Parauapebas, município mais rico do interior do Pará não sofre os mesmos constrangimentos que seus colegas que administram os municípios mais pobres. 

Impressiona que as contratações da prefeitura de Parauapebas sejam ignoradas completamente pelo promotores de justiça que atuam em Parauapebas, impressiona e autoriza que qualquer cidadão desconfie desses doutores que aqui passam algumas luas, alguns deles sequer tem domicílio no município, até ontem tinham sua inoperância em Parauapebas gratificada com polpudas diárias, enquanto isso os cofres de Parauapebas são saqueados pelos políticos do PT/PMDB.

Darci, além de tudo, ainda achincalha os cidadãos de Parauapebas nomeando sua esposa, ODILZA LERMEN, para cargos na administração pública numa clara violação as decisões do STF, somas-se: estranha contratação do advogado PAZINATO, que poderia resultar em desfalque de mais de R$ 160 milhões no erário de Parauapebas; ligações com esquema do bicheiro Cachoeira, empresas DELTA e JM TERRAPLANAGEM; terrenos do lixão, mais de R$ 9 milhões.

Nada faz o Ministério Público se movimentar em Parauapebas, o órgão na cidade parece sofrer de "paralisia"! Até quando? Não sabemos, mas que tem que trabalhar isso tem!
Fonte: Blog Sol do Carajás. 

UMA CORREÇÃO:

Onde le-se "doutores", leia-se Bacharéis em Direito, ou simplesmente PROMOTORES, porque o título de Doutor, só é conseguido através de conhecimento acadêmico e não através de cargos públicos. E para alguém se auto-intitular DOUTOR, tem que fazer o DOUTORADO, depois que fizer também o MESTRADO. Fora dessas condições, o título de Doutor é indevido e configura a prática do crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA e PROPAGANDA ENGANOSA.
Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...