Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 06, 2012

Golpe fatal: DARCI "demitirá" Raimundo Neto da SEMED para entregar secretaria ao PMDB


Darci oferece sua "cuia" de chimarrão, suja
de traição, e demite Raimundo Neto da SEMED 

DARCI anuncia o golpe fatal no PT ao demitir Raimundo Neto da SEMED, "pagando com traição a quem sempre lhe estendeu a mão".  A secretaria, segundo informações, será entregue a vereadora FRANCIS (PMDB), no dia 11, segunda-feira.

Com a demissão de Raimundo Neto da SEMED, a reeleição do vereador Euzébio, que já estava em situação "periclitante", agora fica inviável.

O que Raimundo Neto esperava desse rapaz? Bastava ver o que ocorria ao lado!

Inacreditável! 
 
Fonte: Blog do Sol do Carajás.
 
Em tempo: 
 
Quando eu digo que a função de Secretário de governo não passa de "pau mandado" e "moleque de recado" do Executivo tanto a nível Federal, Estadual e Muncipal, porque só faz o que o gestor determina, tem gente que não gosta.  Precisa mais prova do que nós acabamos de ler na matéria acima? 
 
Valter Desidrio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...