Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 04, 2012

Parauapebas: OSCIP BEM VIVER e esposa do prefeito Darci Lermen-PT, Odilza Lermen, recebem todo mês cerca R$ 3 milhões de reais, mas não se entendem. População sofre com serviços precários

Prefeito Darci-PT e seu furúnculo. Odilza Lermen, esposa 
querida do prefeito

A OSCIP BEM VIVER não aceita dividir a administração do Hospital Municipal de Parauapebas com a esposa do prefeito, alega que a Sra. ODILZA LERMEN não tem o menor traquejo na área. Já a Sra. ODILZA LERMEN, esposa do prefeito, diz que a OSCIP estava sem a menor responsabilidade com a parceria estabelecida com o seu marido. Enquanto isso a população pena com esses indigitados que não tem a menor noção da importância dos seus cargos para o nosso povo.

É muito dinheiro para a OSCIP  e para a Sra. ODILZA LERMEN, talvez a causa da discórdia seja essa dinheirama toda. A OSCIP que se ajeite, não há opção, Odilza quando bota uma coisa na cabeça do Darci não tem quem tire.

A OSCIP BEM VIVER tem lá suas razões, afinal quem conhece a esposa do prefeito sabe que a mulher é mais festeira que a ex-governadora ANA JÚLIA e que a última coisa que se poderia entregar para essa Sra. seria a administração de um hospital.

Mas o fato é que o Hospital Municipal de Parauapebas vai de mal a pior, aquela promessa do prefeito que em 100 (dias) a OSCIP iria melhorar o atendimento ao povo virou piada de mau gosto, a OSCIP, agora na companhia da esposa do prefeito, coleciona mortes e escândalos. 

É de se perguntar o que pensa o sindicato dos trabalhadores na saúde?
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...